Semana Especial |Série Touchdown – Evilane Oliveira

dr-blog-tour-banner

Aí que delícia teremos uma semana especial de posts 🙌 E se você, assim como eu adora um romance New Adult, vem conhecer essa série que tem muita gente comentando – e aproveita para pegar mais indicações de obras nacionais

A Série

A série é composta por 3 livros, A Jogada Perfeita, A Jogada Incerta e  A Nossa Jogada, e cada história é do grupo de amigos jogadores. A série já conquistou mais de 1 milhão de visualizações no Wattpad.

images

SinopseKayla Lawson sempre sonhou em ser enfermeira. Com uma mãe depressiva e sem saber onde anda o pai homossexual que a abandonou ao lado da mulher que sequer sabe que ela existe, o trabalho é uma fuga da triste realidade em que vive.
Em uma das vezes que Emma, sua melhor amiga, insistiu que saíssem, Kay vai parar em um estádio de futebol imenso e é nesse dia que ele conhece o tão falado quarterback, lindo e quente como o inferno, Dominick Reilow.
Numa noite fria e sem movimento no hospital onde trabalha, ela o reencontra. Nada a preparou para ver o cara gigante tanto no campo quanto de corpo, paraplégico. Kayla se doa para Dom. Ela cuida e protege, mas isso que era para ser apenas seu trabalho aos poucos se torna algo maior.
Lentamente eles se entenderam e uma verdadeira amizade crescerá entre eles. Dominick confia em Kayla como nunca confiou em alguém, mas ela quer mais que apenas confiança. 
Ela quer seu coração.

A @mandyluizari falou um pouco mais sobre essa história nesse post aqui.

unnamed

Sinopse: Anabelle Reed acabou de entrar para faculdade. Tudo que ela não quer é uma distração, mas suas novas amigas não pensam assim, então no meio de uma boate ela é desafiada a se aproximar de um homem e lhe dá um beijo.
Não sai como planejado. Depois de Annabelle ter suas pernas bambas e desejo aflorado, Caleb Lewis descobre seu segredinho. Ele a quer em sua cama custe o que custar. O linebacker passará até por cima de uma brincadeira infantil para ter o pequeno anjo loiro no meio dos seus lençóis depois de ser possuída por ele.
E o que Caleb quer. Ele consegue.

Teremos a resenha ainda essa semana.

unnamed (1)

Sinopse: Katherine e Derek se amaram durante a adolescência e começo da vida adulta. Um amor puro que até então tinha sido suficiente. Ela acreditou que esse era seu conto de fadas, mas quando, num dia, Derek se foi, ela se questionou repetidamente se, de fato, eles existem.
O abandono do seu grande amor a quebrou, mas também a ensinou ser forte e a construir uma grande barreira ao seu redor. Derek não chega mais perto dela ou do seu frágil coração. Mesmo ela desejando isso fortemente.

Depois de meses sem se vêem os dois se reencontram na celebração do casamento de Dom, irmão de Kath. Em meio a bebidas, eles terminam em um quarto. Kath fugiu antes de sequer amanhecer, mas com o passar dos dias ela percebe que aquela noite teve uma grande consequência. Uma fofa e inquieta consequência.

Derek Collins tinha tudo que um homem na sua idade podia querer. Prestígio, fama, dinheiro, mulheres… mas não tinha seu grande amor. Quando ele acorda numa cama sozinho depois de uma noite que era para ser a sua volta na vida da mulher que ama, ele precisa urgentemente viajar. Kath precisa de tempo e é isso que ele dá a ela. Mas quando ele volta e sua Katharine está esperando seu herdeiro tempo não é preciso. 

Tudo que ele quer é uma chance. 

E essa vai ser uma das mais difíceis de sua vida

Vocês encontram os livros da autora na Amazon e Wattpad.

Espero que tenham curtido e não esquece de me contar se já conhece a autora e o que acha das suas histórias.

14 comentários Adicione o seu

  1. Maria Eduarda disse:

    Alguém por favor pode me enviar os livros dessa série???
    @duddiinhaa@gmail.com

    Curtir

  2. Oiii Isa, tudo bem?
    Que bacana essa série, eu não a conhecia! Sou bastante fã de um new adult bem escrito e sempre q vejo um quero ler, vou dar uma olhadinha na amazon ou no Wattpad para ver se engato uma leitura…
    Beijinhos!!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oi Leisi!
      Já finalizei a leitura do primeiro e o segundo estou no final e adorando muito! São leituras muito rápidas e envolventes. Indico muito!
      Beijos

      Curtido por 1 pessoa

  3. Olá!
    Também estou participando dessa semana mega especial!! Li o primeiro e gostei. Atualmente estou lendo o segundo 😀

    Beijão
    http://leitoracretina.blogspot.com.br/

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oi Mô! Estou acompanhando seu blog e adorando suas fotos!
      Finalizei a leitura do primeiro e já estou no segundo e adorando!
      Amando muito mais Caleb e Mari rs.
      Beijos

      Curtir

  4. Bia Constante disse:

    Oii Isa 🙂
    Adorei a indicação, ainda não conhecia a autora e me interessei pelas histórias, vou anotar aqui na listinha de leitura.
    Beijos ♥

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oi Bia! Eu indico as histórias, estou no segundo livro e adorando!
      Leituras super rápidas! Depois conte o que achou!
      Beijos

      Curtido por 1 pessoa

      1. Bia Constante disse:

        Oii! Conto sim ♥

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário