TAG dos 50%| Os melhores até agora 

Processed with VSCO with hb1 preset

Oi gente, tudo bem? Sei que o blog está um pouco parado, mas o dia a dia está bem corrido e acaba dificultando ter mais tempo para vocês. Por isso siga nossas redes sociais, estamos mais ativos por lá. 

Hoje eu venho com a tag dos 50% para avaliarmos nossas leituras do primeiro semestre – ano está passando muito rápido! 

1. Melhor livro que leu até agora. 

Aí que difícil falar só de um, mas tem um que até agora fico pensando em como será a resenha que é Diário de Uma Escrava. O livro é sensacional, pesado, doentio, intenso e que você não esquece tão cedo. 

capa-diario-de-uma-escrava

 

2. Melhor continuação que leu até agora. 

Sem dúvidas as continuações de Trono de Vidro são maravilhosas! O segundo foi muito melhor que o primeiro – e isso que Trono de Vidro é bom, mas Coroa da Meia Noite é muito melhor! Indico muito! 

Processed with VSCO with hb1 preset

3. Lançamento do 1º semestre que ainda não leu. 

Dos que foram lançados e muitos quero ler, Em Águas Sombrias é o que mais estou ansiosa. Já estou com o meu em mãos e ainda esse mês leio. 

em2baguas2bsombrias2bpaula2bhawkins

 

4. Livro mais aguardado do 2º semestre. 

Eu não sei exatamente de todos que serão lançados, mas sem dúvidas é o 6º livro de Trono de Vidro que irá contar a história de Choal durante o 5º livro que ainda não li rs. Ele lança em setembro nos EUA, aqui ainda não tem uma data aqui no Brasil. 

31450852

5. Livro que mais te decepcionou esse ano. 

Que eu tive muitas leituras que não me agradaram isso é verdade, mas o livro Só os animais salvam que li agora em junho não foi tudo o que esperava e vi falarem. Primeiro livro da Dark que eu não amei. 

19050966_233701540464334_6318278405770969088_n

 

6. Livro que mais te surpreendeu esse ano. 

A série Trono de Vidro foi uma ótima surpresa e agora estou viciada! Só falta eles na minha estante rs. 

18948007_799837180175528_6286411792839081984_n

 

7. Novo autor favorito (que lançou algo/ você conheceu esse ano). 

Sarah J Mass é uma das minhas favoritas da vida. Que escrita, que histórias. São ótimas e tem personagens fortes que eu amo. 

sarah1

8. Crush mais recente. 

Vai soar repetitiva? Mas Choal conquistou meu coração esse ano gente. Se você ainda não leu os livros da Sarah indico. 

trono2bde2bvidro2b252812529

9. Personagem favorito mais recente. 

Vou falar de duas, Celaena de Trono de Vidro e Poppy de Mil Beijos de Garoto ambas são fortes e passam por muitas coisas e cada uma supera de sua forma seus fantasmas e medos. 

10. Livro que te fez chorar. 

Até agora quatro livros me arrancaram lágrimas igual de uma criança. O ar que ele respira (tem resenha aqui), A chama dentro de nós  (tem resenha aqui), Minha Rendição  (tem resenha aqui) e Mil Beijos de Garoto. Chorei igual bebê enquanto lia essas histórias e são lindas. 

2017-06-11 03.49.50 1.jpg

 

11. Um livro que te deixou feliz.

Vou indicar dois livros, Onze Vezes Madrinha da Mônica Meirelles (tem resenha aqui) e O ano em que eu disse Sim da Shonda (tem minha resenha empolgada aqui).

Capa O Ano em que disse sim MF.indd

12. Melhor adaptação de livro para o cinema mais recente. 

Dos filmes que assisti esse ano, gostei muito de A cabana (você pode conferir minha opinião aqui). De série sem dúvidas foi a adaptação de 13 Reasons Why (você pode conferir minha opinião sobre o livro e a série aqui).

IMG_20170409_180222_647

 

13. Resenha favorita até agora. 

Gosto de todas que faço, mas sem dúvidas foi de Minha Rendição da Cinthia Freire. O livro acabou comigo e eu amei demais. 

minha2brendi25c325a725c325a3o

 

14. Livro mais bonito que ganhou/comprou

A edição de Só os animais salvam da Darkside está um arraso e Caraval que comprei em inglês capa dura está um arraso! 

27883214

15. Livro que preciso muito ler este ano.

A trilogia de Corte de Espinhos e Rosas que tem o terceiro previsto para este ano já rs. 

9348fe85-8997-434f-828b-40758b83e78e

Espero que tenham gostado. E para vocês quais foram as melhores leituras até agora?

5 comentários sobre “TAG dos 50%| Os melhores até agora 

Deixe um comentário

