Novidades| Conheça as novas parcerias do blog

2017-06-18 05.49.52 1.jpgOiiiii, gente tudo bem? Como estão nessa quarta-feira? Eu estou ansiosa pelo fim de semana confesso rs. Hoje eu vim compartilhar com vocês as últimas parcerias que o blog fechou e as obras que logo logo serão resenhadas aqui para vocês!

Livro Ponto sem Retorno – Gabriela Simões

A autora entrou em contato comigo pelo instagram do blog e me enviou seu livro em e-book. Como ela mora em Portugal até chegar aqui demoraria um pouco rs e espero logo logo conseguir trazer a resenha para vocês! Já estou vendo bons comentários dessa história e vou deixar aqui para vocês a sinopse da história.

capafinal Sinopse: Giselle Levy é meio-bruxa e vive isolada do mundo com o seu avô, escondida do olhar do rei. É cuidadosa e astuta, contudo, numa tentativa de sobreviver, foi apanhada e chantageada por um dos príncipes de Kendrad, Cristian, que promete não a entregar, se ela for trabalhar para o palácio. Num dilema, ela coloca em perigo a sua identidade e passa a trabalhar no palácio, onde terá de lidar com as constantes tentativas de sedução do príncipe Cristian, os misteriosos olhares de príncipe Eli, os encontros escondidos com o seu melhor e único amigo, Rylan, e um rei desumano com segredos obscuros. Giselle vive numa constante incerteza e angústia de ser descoberta, amargurada pelo facto de não poder ser livre, encontra uma misteriosa sala, com um poderoso encantamento que poderá mudar tudo. Assertiva, inteligente e defensiva, irá deparar-se com uma escolha que mudará para sempre a sua vida e a ideia que tem si própria.

Gênero: Fantasia| País: Portugal| Páginas: 238| Ano: 2017

Adicione no Skoob. | Siga a autora no instagram.

 2017-07-04 11.53.47 1.jpg

Nova Parceria com a Editora Kiron 

logo

Em junho fechamos parceria com a Editora Kiron que me enviou o livro Como um Castelo de Areia que estou super empolgada para ler pois tem uma sinopse muito intrigante e repleta de suspense. A editora tem milhares de livros que se encontram em todas as plataformas digitais.

1495030457Sinopse:Bióloga e veterinária, Cristina Amaral vive dominada pela melancolia, causada pela perda da filha Beatriz e as traições conjugais do marido, o advogado Danilo Marques. Logo após o rapto da filha, em 1992, Cristina procura uma firma de detetives particulares para encontrar Beatriz, que na época só tinha dois anos de idade, e contrata o detetive Miguel Rodrigues. Apenas dezoito anos depois, as investigações chegam ao fim.

Danilo Marques é um homem envolvente, usa seu charme para conquistar mulheres belas e hábeis. Envolve-se com Rívia de Barros perdidamente, mulher inteligente e ao mesmo tempo irresistível, que será a aventura e a perdição dele

Aos vinte anos, Beatriz ainda permanece ao lado do seu raptor, Boris Freitas, juntos vivem em uma casa de campo, sem nenhum criado para servi-los. Uma casa isolada que esconde os piores segredos de Boris, que Cristina Amaral acabará descobrindo quando estiver na residência do homem que roubara sua filha. Um dia algo muito ruim irá acontecer? duas pessoas serão assassinadas na história! Mas quem?

Gênero: Romance| País: Brasil| Páginas: 232| Ano: 2017

Adicione no Skoob| Onde comprar:Amazon | Conheça a Editora Kiron

Lazáro – A Maldição dos Mortos

Esse mês fechamos parceria com o autor Vinicius, mais conhecido como A. Wood e em breve receberei o seu mais novo lançamento! Estou super ansiosa por essa obra, porque apesar de não ler muitos nesses gêneros, eu gosto muito de histórias que tem ação do início ao fim! Confiram a sinopse:

capa lazaro.jpg O livro novo começa com três carretas misteriosas parando o trânsito na Avenida Paulista no fim de uma tarde. As portas de seuscompartimentos de carga abrem e mortos-vivos ferozes e sedentos são liberados pela rua, causando um alvoroço com muito sangue e caos. O livro acompanha principalmente a jornada de Luca, que juntamente com um colega de trabalho, o tio e mais duas amigas tentam escapar da cidade. O autor utiliza grandes cenários reais na história e promete adrenalina do começo ao fim do livro, sem deixar de lado um tom misterioso que envolve a trama.

Do autor de “Graham – O Continente Lemúria”, “Lázaro – A Maldição dos Mortos” tem um ritmo frenético que prende o leitor da primeira à última página.

Gênero: Fantasia| País: Brasil| Páginas: 212| Ano: 2017

Adicione no Skoob| Onde comprar: Amazon| Selo Jovem 

 

Our Fall – Amanda Maia

A última parceria recente que fechamos é com a autora Amanda Maia que publicou seu livro Our Fall primeiro no Wattpad e após 2 anos lançou ele na Amazon! O livro é um new adult e tem o estilo de Elle Kennedy, Abbi Glines.

51no-9giaxl-_sy346_Para Quinn Portman ser a garota perfeita nunca foi um sacrifício. Filha de um militar respeitado nos Estados Unidos, irmã e amiga atenciosa, estudiosa e responsável, ela só pensa em deixar os pais orgulhosos de suas escolhas. Sua vida sofre uma reviravolta explosiva quando James Ridley cruza seu caminho. Corpo esguio, sorriso sagaz e um olhar que parece querer desvendar tudo, mas não revela absolutamente nada. Sem conseguir resistir aos encantos misteriosos do homem atraente que a cerca, Quinn ignora os sinais que ele lhe dá a respeito do seu passado e garante que não há nada que ela possa esperar dele no futuro. James vai fazer com que os princípios inabaláveis de Quinn se tornem seu pior pesadelo. Se a verdade é o estopim para a queda, ele se aproxima.

Gênero: Romance| País: Brasil| Páginas: 589| Ano: 2017

Adicione no Skoob| Onde comprar: Amazon

2017-07-04 11.53.50 1.jpg

Viram quantas novidades? Em breve conto tudo o que achei dessas histórias! Ficou curioso com alguma história? Me conta aqui quais autores nacionais vocês recomendam!

 

75 comentários Adicione o seu

  1. Duda disse:

    Oi! Vi que na maioria das fotos são com Kindle (Lev), adoraria que fizesse um post sobre isso ❤

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oieee sim a maioria são leituras de e-books! Farei um post sim dos livros e um sobre o Kindle! Obrigada pela ideia!

      Curtir

  2. Paola Eduarda disse:

    Parabéns Isa, conheci seu Blog recentemente e estou amando, parabéns também por cada parceria, isso é só o começo tenho certeza…Sucesso, lindona !

    Curtido por 1 pessoa

    1. Obrigadaaa Duda! Espero que continue gostando do conteúdo! Vai ter bastante coisa ainda, apesar de ter sumido hahaha

      Curtido por 1 pessoa

  3. Carol Ramires disse:

    Olá!
    Adorei conhecer as suas novidades, e quero te desejar parabéns por essas novas parcerias! Com certeza tem muita coisa boa e adorei poder conferir um pouquinho mais delas por aqui.
    Beijos.

    Curtir

  4. Bia Constante disse:

    Oiii!
    Meus parabéns, fiquei muito feliz com as parcerias, é tão bom conhecer novos títulos e autores. Aguardarei suas resenhas dos respectivos livros.
    Muito sucesso e inspiração!
    Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Biaaa, obrigada querida! Estou só procurando tempo para ler todos hahaha Contarei em breve!

      Curtido por 1 pessoa

  5. Parabéns pelas parcerias! Que seja só sucesso e que venham muitas resenhas maravilhosas para nós!
    Amei o blog, seguindo.
    Beijinhos.

    http://birdsalsocry.blogspot.com.br

    Curtido por 1 pessoa

  6. deharaujo disse:

    Oie!
    Parabéns pelas parcerias.
    Que elas te tragam muitas coisas boas.
    Fiquei interessada em Ponto sem retorno e achei a capa linda.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Obrigada! Ponto sem retorno está muito bem elogiado, estou super curiosa com a leitura!

      Curtir

  7. Olá!
    Quantas parcerias legais, fiquei interessada no primeiro livro, parece ter uma história muito boa!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Obrigadaa linda! Todos estão na minha lista de prioridades desse mês haha

      Curtir

  8. Fabiana disse:

    Olá, tudo bem?
    Que máximo, parabéns pelas parcerias.
    Desejo que ela seja duradoura e de sucesso para ambas as partes.
    Amei a premissa de algumas obras e aguardo ansiosa pelas suas resenhas
    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

    1. Obrigada linda! Contarei minha opinião de todos em breve!

      Curtir

  9. Nooooossaaaa quantos livros!
    Que maravilha quando fechamos o parcerias, ainda mais àquelas que almejamos muito. Parabéns pelas conquistas. Desejo muito sucesso pra todos.
    Abs
    Nzete
    Cia do leitor

    Curtido por 1 pessoa

    1. Obrigada linda! Eu adoro parcerias para poder ajudar os autores que são sempre fofos!

      Curtir

  10. Fico feliz por você, com as parcerias. Isso significa mais resenhas por aqui. Que seja um sucesso! Fiquei curiosa com Our Fall.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Our Fall está super recomendadooo! Obrigada linda! Tem muitas resenhas vindo, tenho algumas atrasadas haha

      Curtir

  11. lilian farias disse:

    Que maravilha, parabéns por tantas parcerias boas, fiquei bem curiosa com o livro Ponto sem Retorno, não conhecia e o pouco que vi aqui, gostei. Você vai entrevistar a autora?

    Curtido por 1 pessoa

    1. Obrigadaaa!
      Eu ireiiii sim! Ponto sem retoro está muito bem elogiado e a autora é uma fofa!

      Curtir

  12. Kira disse:

    OMG, fui correndo procurar pelo livro Livro Ponto sem Retorno da Gabriela Simões, mas não encontrei, estou SUPER curiosa sobre ele! rsrsrsrs
    Os outros também são interessantes! E o post ficou muito bem organizado, adorei o estilo do blog ♥

    Beijos!!!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Obrigadaaaa! Procure o livro no instagram e com a própria autora! É um livro de Portugal e acredito que está chegando agora no Brasil!

      Curtir

  13. Milena disse:

    Uau!
    Quantas parcerias maravilhosas, hein?! Espero que seja proveitosa para ambos.
    O blog merece isso e muito mais! Continue com seu trabalho excelente!
    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

    1. Aí que lindaaaaaa! Muito obrigada!

      Curtir

  14. Angélica disse:

    Oi, tudo bem?
    Parabéns pelas parcerias, que lhe rendam boas leituras.
    Bjs

    Curtido por 1 pessoa

  15. Adoro novidades. Parabéns pela parceria e muito sucesso! Ponto sem retorno parece um livro bem interessante, depois vou pesquisar mais a respeito. Bjs

    Curtido por 1 pessoa

    1. Obrigada linda! Ponto sem retorno está muito bem elogiado, estou super ansiosa para ler!

      Curtir

  16. Gabriela disse:

    Heeeeeey!

    Parabéns pela parceria, não conhecia os livros citados mas me interessei por alguns.
    Que a parceria venha render muitos frutos.

    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

    1. Obrigada linda! Estou apostando que são livros ótimos!

      Curtir

  17. Giovana Soares disse:

    Oii, tudo bem?
    Parabéns pelas parcerias! Muito sucesso para vocês e seus parceiros. Eu gostei muito da premissa de Our Fall, eu adoro New Adults, são meus gêneros favoritos, então com certeza eu irei o procurar para ler.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Obrigadaaa linda! Our Fall está super elogiado, estou ansiosa para ler! Também faz meu estilo de leitura e adoro livros assim.

      Curtir

  18. janiele disse:

    Olá, não conhecia ainda os livros da editora, achei bem interessante os que postou, principalmente a hora dos mortos heheh, obrigada pelas dicas!

    Bjs

    Curtido por 1 pessoa

    1. São todos livros que estou ansiosa para ler! A hora dos Mortos tem uma edição linda!

      Curtir

  19. Maria Mazza disse:

    Oi, Isa!
    Que legal, quanta novidade boa! Vou ficar no aguardo das suas resenhas para saber sua opinião sobre os livros.
    beijos

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oiiiie Mari! Obrigada querida! Eu conto sim, só estou procurando meu tempo para ler todos hahaha

      Curtir

  20. Adoro estas postagens cheias de novidades, ainda mais quando não as conheço. Não conhecia por exemplo a editora Kiron, então será ótimo acompanhar as publicações dela. Lázaro eu já conhecia e estou de olho no livro. Ponto de Retorno foi uma bela novidade que deixarei anotado.
    Bjs, Rose.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Obrigadaaa linda! Eu também gosto de acompanhar as novidades, ótimos para aumentar nossa lista hahaha Lázaro é lindo de capa e edição! Ponto sem Retorno está muito elogiado! Estou ansiosa para ler!

      Curtir

  21. Olá
    Uau quantas parcerias parabéns, que todas sejam muito proveitosas.
    Nossa amei esse Lázaro, realmente por essa capa parece ser um livro com ação do começo ao fim.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Obrigada linda! Além da capa a edição está linda também! Eu amei demais, mostrarei detalhes em breve!

      Curtir

  22. Oi, tudo bem?
    Quantas parcerias incríveis, parabéns por elas! ^_^ Sucesso com todas!
    Interessante a premissa do primeiro livro, Ponto sem Retorno, e muito legal ver a literatura de Portugal chegando assim por aqui também. =D A capa também é linda! Our Fall também me chamou a atenção, também com uma capa bem chamativa. Boas leituras para você!
    Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Obrigadaaaa linda! Estou super empolgada pela literatura de Portugal, acredito que não li nada até hoje! Estou vendo elogios de ambos os livros, estou ansiosa para ler também!

      Curtir

  23. Gleyse Vieira disse:

    Olá, poxa quando parceria bacana. Adorei ver as sinopses e vou aguardar para ver todas as resenhas. Parabéns e boas leituras. Bjs

    Curtido por 1 pessoa

    1. Obrigadaaa! Eu conto sim o que achei de cada! A meta é ler todos esse mês rs

      Curtir

  24. Morgana Brunner disse:

    Parabéns pela quantidade de parceria nova menina, fiquei muito feliz por você, ponto sem retorno foi o livro que mais despertou meu interesse, aguardo as resenhas e muito sucesso para todos.
    Beijinhos

    Curtido por 1 pessoa

    1. Obrigadaaa linda! Todos da lista estão chamando a minha atenção, já me programei para esse mês dar atenção total para as parcerias!

      Curtir

  25. Oi, tudo bem? Parabéns pelas parcerias. Gostei de alguns livros, especialmente de Our Fail. Parabéns pelo blog também, é lindo e organizado. beijos

    Curtido por 1 pessoa

    1. Obrigadaaa linda! Sim Our Fall está bem comentado e e logo conto o que achei!

      Curtir

  26. Yohanna Luiza disse:

    Parabéns pela parceria! Que seja próspera e duradoura!
    Beijos :*

    Curtido por 1 pessoa

  27. Olá parabéns pelas parcerias, livros lindos e de conteúdos curiosos, espero que tenham boas leituras, beijos!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Obrigadaaaa! Todos parecem prometer ótimas histórias!

      Curtir

  28. Carolina Gama disse:

    Quantas parcerias lindas, parabéns! Que venham mais e mais livros e que o sucesso seja certo. Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Obrigadaa linda! Acho parcerias a forma mais linda de ajudar os autores nacionais!

      Curtir

  29. ROBERTA COSTA disse:

    Parabéns pelas parcerias!
    Não conhecia “Ponto sem Retorno” e fiquei super curiosa. “Lázaro” é um livro que estou de olho faz tempo… mas cadê o tempo para ler? rsrs

    bjss

    Curtido por 1 pessoa

    1. Eu sei como é ficar sem tempo para ler! Estava assim, agora que estou conseguindo retomar! Esse mês as leituras serão só de parcerias, espero conseguir ler todos! Lázaro é super linda a edição, me agradou muito! Estou ansiosa para ler todos haha

      Curtir

  30. Neyla Suzart disse:

    Parabéns pelas parcerias!
    Espero que sejam de muito sucesso para ambos.
    Já conhecia o livro Ponto sem Retorno e, uma amiga que leu, gostou bastante.
    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

    1. eu estou vendo ótimos comentários sobre o livro e isso me deixa mais ansiosa para lê-lo! Eu trago minha opinião assim que ler!

      Curtir

  31. Lucy disse:

    Olá!
    Parabéns pelas parcerias! Espero que goste das leituras e que tenha boas impressões para nos contar futuramente!
    Bjs
    Por essas páginas

    Curtido por 1 pessoa

    1. Obrigadaaaa! Eu prometo que conto o que achei sim! Estou procurando tempo para ler todos rs.

      Curtir

  32. Parabéns pelas parcerias e desejo boas leituras. Eu fiquei louca pelo livro “Lázaro: a maldição dos mortos”, sou viciada em histórias de zumbis e já quero esse livro, depois traz a resenha aqui no blog ❤

    Curtido por 1 pessoa

    1. Eu trarei a resenha sim! O livro é lindo super caprichado e espero gostar muito da história! Nunca li nada de zumbi mas amo filmes do tipo rs.

      Curtir

  33. Oieee
    Parabéns pelas parcerias, que seja frutífera para todos.
    Os livros parecem ser ótimos, todos!!!

    Bjs

    Curtido por 1 pessoa

    1. Espero que continue sendo sempre assim rsrs Estou ansiosa para ler todos rs

      Curtir

  34. Marcia Lopes disse:

    Olá!
    Parabéns pela parceria!
    Não conheço a Kiron, mas já ouvi ótimos Comentários sobre seus catálogos.
    Bjs

    Curtido por 1 pessoa

    1. Eu também não conhecia mas eles possuem títulos ótimos!

      Curtido por 1 pessoa

  35. Olá! Tudo bom?
    Que delicia é ter novos parceiros né?!
    Parabéns por esses, que dê ótimos frutos para ambas as partes, parece muito interessante as obras estou aguardando resenha.
    Beijos.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Siiiim é uma delícia ter novos parceiros! Eu adoro só estou buscando o tempo livre para ler todos rsrs. Trarei minha opinião em breve!

      Curtir

  36. Olá tudo bem?
    Parabéns pelas parcerias, eu li Our Fall e gostei bastante da história, estou super animada pela continuação, espero que você goste.

    beijinhos!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oi Camila, estou vendo bastante comentários positivos para a história e estou super ansiosa para ler o livro! Acredito que esse mês a minha prioridade será só para esses livros rs. Beijos

      Curtir

Deixe um comentário