[RESULTADO] 5 Motivos para Ler| Mil Beijos de Garoto – Tillie Cole + Sorteio 

Quando nos apaixonamos, quando amamos, quando encontramos nossa cara metade, ou para alguns, nossa alma gêmea, a melhor coisa na vida é viver ao lado do nosso amor. Compartilhamos as dores, as perdas, as vitórias, os sorrisos, os carinhos, as felicidades, nossas conquistas… E beijos, beijos que nos fazem ver borboletas e quase explode nossos corações.

Oi gente, tudo bem? Hoje vim contar para vocês 5 motivos para ler esse livro maravilhoso publicado esse ano e ainda um sorteio em comemoração ao 1º ano do blog, agora no dia 08.

Motivo 1

A leitura é rápida, envolvente, emocionante e surpreendente apesar de envolver momentos clichês. É um livro de se ler em apenas 1 dia e que arrancará lágrimas do inicío ao fim. No capítulo 4 já choramos iguais crianças e depois vai ficando pior, rs. Eu li no trajeto de ir para o trabalho e voltar e a cada página uma emoção e em vários momentos precisvaa respirar para não chorar tanto na rua, rs.

Motivo 2

Os personagens, Rune e Poppy são inocentes, ingênuos, sinceros em suas emoções e sentimentos. Ambos passam por momentos muito difíceis, mas o amor que sentem um pelo outro desde seus 8 anos é tão verdadeiro que emociona em cada passagem. Rune é um garoto que não se importa com a questão de sentimentalismo e faz de tudo para ver sua amada feliz. Poppy é uma personagem encantadora que sabe tirar o melhor da vida.


Motivo 3

O tema central do livro não é só o amor dos dois jovens e sim como enfrentamos os problemas da vida e suas barreiras. Poppy é a personagem mais iluminada de 17 anos que já conheci na literatura e soube me fazer refletir com a forma que muitas vezes ódio, mágoas, ressentimentos nos cegam e nos fazem afastar quem amamos. Ela ainda nos mostra que a vida pode ser bela apesar das dores e dificuldades, que o amor quando verdadeiro prevalece acima de tudo.

Motivo 4

A história apesar de ser um young adult não tem na trama o foco sexual, aqui o amor que ambos sentem é aquele do primeiro amor, das descobertas e do ingênuo, onde o foco principal é estar com aquela pessoa, querer o bem dela, querer estar perto ou escutar apenas uma palavra. A cada momento de emoção a simplicidade deles é o que nos encanta, em como o amor deles é muito mais do que corpo e sim alma. Nessa história vemos que almas gêmeas se completam independente da idade, cor e etinia.

Motivo 5

Apesar de serem motivos breves mas que, espero, carreguem a carga emocional que essa história trás, esse é um livro que quanto menos souber, mais surpreendente e emocionante será a experiência para você. Um livro que trata de amor, fé, esperança, gratidão e simplicidade em todas as suas formas. Mostra como o relacionamento familiar para os jovens é importante e essencial para a formação de seu carater. Mostra como ressentimentos podem machucar além de palavras e como destrõem relacionamentos. Rune é o bad boy mocinho e fofo que vocês irão conhecer, é ele quem sofre a melhor das mudanças em um ser humano e nos emociona cada relato seu. Poppy é a iluminada, a menina mulher que dá um show em várias mocinhas da literatura e ainda nos faz enxergar a vida de outra forma. Um livro que recomendo a todos e virou um favorito do ano!

Agora vamos ao sorteio? Como eu amei essa história e espero que muitos ainda possam ler, trouxe como presente de aniversário do blog para vocês!

Como participar?

Simples, só preencher o formulário do link abaixo e torcer para que seja o sorteado!

*O envio do livro será feito em até 30 dias.

a Rafflecopter giveaway

sorteio2

Espero que tenham gostado! Agora me conta vocês já leram ou querem muito?

Resultado

resultado sorteio

86 comentários Adicione o seu

  1. Parabéns a ganhadoras do livro =) Espero que realize uma excelente leitura ♥
    Este é um meus livros mega desejados, gosto muito da proposta dele, e sempre leio muitas resenhas e postagens como a sua indicando ele. Espero poder ler em breve!

    Curtir

  2. Shayanny disse:

    Achei muito legal seu texto sobre o livro, a capa a princípio parece um pouco juvenil rs mas adoro lovros que transbordam sentimentos e me fazem chorar. E apesar do que falei da capa ele já estava na minha lista de livros para ler haha agora só me incentivou mais. Beijos 😘 e parabéns pelo blog 👏

    Curtir

  3. Camila Fernandes disse:

    Eu amo esse livro ❤ Simples e fato. O livro começa como vários outros, mas o Rune simplesmente me ganhou no primeiro acesso de raiva dele. Ja da pra imaginar como a historia vai se desenrolar, mas a maneira como a autora nos leva pela historia e simplesmente incrível. Preciso desse livro ❤ Amei a resenha, e concordo em gênero, numero e grau com os motivos que você deu 🙂

    Curtir

  4. Duda Baptista disse:

    Todo mundo falando sobre esse livro e bom os seus 5 motivos para ler Mil Beijos de Garoto me fizeram querer ele ainda mais. Parece ser um livro incrível. Quero muito ele e amei os seus 5 motivos, que bela indicação e parabéns pelo aniversário do blog e que venham mais e mais anos.

    Curtir

  5. Eu amo essa autora, mas eu não tenho psicologico para ler um livro tão dramatico assim, eles me afeta muito e meu coração doi e é por isso que eu corro de livros que nos faz desidratar, mas futuramente quero ler e será o dia que eu estiver pronta para ele.

    Um beijo da Jhenny

    Curtir

  6. Pamela Mendes disse:

    Nossa, esse livro parece ser tão perfeito, mas tão perfeito…
    E eu gosto de livros envolventes desse jeito, e tenho certeza que também vou chorar com ele. Eu gosto bastante de ler young adult de vez em quando, e esse parece ótimo. Já percebi também que vou amar a Poppy, ela parece ser super fofa. Com certeza o livro já está no eu top desejados, e vou torcer para ganhar ele =D
    Bjss ^^

    Curtir

  7. Adriana C. Sousa disse:

    Eu adorei a indicação! Estava querendo ler esse livro faz tempo! Quem sabe agora eu consiga? É um romance fascinante, do jeitinho que eu gosto.
    Os cinco motivos para ler já são suficientes para eu desejar muito esse livro!

    Curtir

  8. Francisca Elizabete Bezerra dos Santos disse:

    Fiquei curiosa para ler esse livro, pelo título e a capa,mas com você nos dando 5 motivos para ler, eu tenho certeza que quero ler!! São protagonistas tão jovens, mas com ensinamento muito grande para nós leitores!! Gosto de livros em que podemos aprender algo de bom!!

    Curtir

  9. suelicobbos disse:

    Esse livro já havia me ganhado pela capa e agora tenho mais bons 5 motivos para lê-lo. Como fã de romances, não importa que sejam cliches, sei que vou me apaixonar pela leitura. Mais um na minha enorme lista.

    Curtir

  10. Paola Eduarda disse:

    Esse livro deve ser muito bonito, já estava tão empolgada e quase chorando aqui só de ler este post, pois vemos que em meio a tantas pessoas ignorantes neste mundo ainda existe pessoas que realmente se ama, independente da cor e etnia…Estou ansiosa para ler este Livro…

    Curtir

  11. Rafaela Saturnino disse:

    Eu estou doida pra ler esse livro, estou vendo tanta gente elogiar ele, e o livro realmente parece ser ótimo! Adorei saber que a leitura é rápida e envolvente, e pelo jeito eu vou me apaixonar por esses personagens. E com certeza esses são ótimos motivos para ler o livro, espero ler ele logo 🙂

    Beijos!

    Curtir

  12. yasmiimbraga disse:

    Olá amiguinha! ❤ tudo bom? 🙂
    Desde que você leu e me contou, estou ansiosa pra adquirir essa belezinha. Os motivos foram otimos e me conquistaram, pois adoro leitura envolvente, rápida, dramática, personagens cativantes…. enfim, amei seu post!!
    Beijos, Yasmim.

    Blog: http://literarte.blog.br/

    Curtir

  13. Aline Sorzi disse:

    Estouuu muito curiosa pra conhecer a história toda, pois vejo muitas pessoas indicando, e eu adoro uma historia que me faça chorar. Espero ganhar esse sorteio maravilhoso!

    Curtir

  14. Leituras Diárias disse:

    Olá, tudo bem? Não preciso nem de mais motivos para ler esse livro pois quero iniciar para ontem hHAHAHA Gosto da escrita da Tillie e já me falaram para ler com lencinho do lado. Adorei as suas escolhas e espero que desperte o interesse nos demais ❤
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    Curtir

  15. minha amiga não me deixa em paz querendo que eu leia, disse que vou amar, ela já leu e adorou. seus 5 motivos só me deixaram mais na vontade, e vou colocar ele na minha listinha para futuras promoções na Amaxzon kkk amo clichê amo romance e não nego!!! esse parece ser bem meu estilo, to sentindo que vai ser delicioso de ler

    Curtir

  16. Luana Alves disse:

    O fato de fazer chorar tanto não me atrai muito não. Sou muito chorona e livros assim acabam comigo. Mas ser um YA sem foco em sexo tornou a história mais atrativa pra mim.
    Bjs

    Curtir

  17. Olá
    aaaaaaa não vejo a hora de ler ainda mais depois desses motivos convincentes, se antes eu tava ansiosa agora quero para ontem, muito legal sua dica

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    Curtir

  18. Concordo que quando menos a pessoa souber melhor será a leitura. Eu li esse livro e fui totalmente arrebatada, me emocionei demais e com certeza será um livro que irei reler em breve.

    Beijos

    Curtir

  19. nechanfs2 disse:

    Eu já tava querendo muito ler esse livro, mas com esses motivos a vontade ficou ainda maior. Ficou muito legal, saber mais detalhes do livro que quero ler, parabéns 👏

    Curtir

  20. nechanfs2 disse:

    Eu ja tava querendo ler mto esse livro, mas com esses 5 motivos quero ler o mais rápido possível rs ficou mto bom parabéns

    Curtir

  21. Fernanda disse:

    Oi!
    Eu já estava louca para ler esse luvro, agora então mais ainda *—*

    Adorei o post!

    Curtir

  22. saahfinoti22 disse:

    Oi!
    Meu livro favorito da vida esse ❤
    Lembro que li ano passado e fiquei em prantos, mas com certeza passei a olhar a vida de outra maneira depois de conhecer a Poppy.
    Esse é daqueles livros que todos deveriam dar uma chance porque é completamente perfeito

    Curtir

  23. deharaujo disse:

    Oie.
    Nunca li nada da autora, mas tenho vontade.
    São bons motivos e que realmente me deixou curiosa para ler.

    Curtir

  24. Olá!
    Já estava querendo muito ler esse livro. E sua opinião a respeito dele só reforçou essa vontade. O fato de ser uma leitura rápida, envolvente, emocionante, surpreendente e não ter apelo sexual. Me deixou simplesmente aliviada e feliz. Li uma série assim, que me envolveu sem precisar sesse apelo que vejo na maioria dos livros hoje em dia. Gosto da inocência, é aí que está toda a beleza de uma obra.
    Adorei os motivos e poucos aqui apresentados forma o suficiente pra me convencer.
    Abs
    Nizete
    Cia do Leitor

    Curtir

  25. Jéssica Melo disse:

    Olá, eu só leio comentários positivos desse livro e depois dessa sua listinha estou ainda mais curiosa para lê-lo *-*

    Curtir

  26. Quel disse:

    Olá, estou com o livro aqui…tenho visto muitos comentários positivos sobre a obra e quero muito conferir se é mesmo tudo isso.

    Abraços

    Curtir

  27. Taíla disse:

    Oiii, não conhecia esse livro, mas depois de tudo o que você falou, fiquei muito curiosa para ler.
    Adoro romances!
    beijos

    Curtir

  28. Delmara Silva disse:

    Oi,
    estou louca para ler esse livro. Desde que soube que seria lançado aqui no Brasil fiquei em êxtase principalmente porque as críticas a essa historia são unânimes quanto a sua qualidade, infelizmente ainda não tive condições de comprá-lo, mas estou esperando apenas uma promoção legal e sobrar um dinheirinho para poder conhecer essa trama cheia de atrativos. Adorei os cinco motivos que você selecionou, serviram muito bem ao propósito de aguçar ainda mais minha curiosidade.

    Beijos!

    Curtir

  29. Pollyanna Campos disse:

    Olá, tudo bom?
    Eu já estou louca para ler este livro sem motivos, imagina com motivos então? rs Brincadeiras à parte, fiquei ainda mais interessada na obra pelos seus motivos, ainda mais quando falou que não é só sobre o amor e sim sobre as jornadas e problemas que eles enfrentam no dia a dia. Mal posso esperar para ler este livro!

    Beijos!!

    Curtir

  30. Tenho lido muitas resenhas positivas desse livro. Incluível, minha resenhista leu e teceu altos elogios. Gostei de saber que o livro vai além do romance entre os protagonistas. Gosto de livros que trazem outras questões além do amor romântico.

    Beijos
    Ah, e parabéns pelo aniversário do blog!

    Curtir

  31. Valéria disse:

    meus parabéns pelo aniversário do blog, que venham mais e mais anos dele por ai ^^
    desejo sorte a quem for participar do sorteio… confesso que leituras fofinhas e amorzinho não são minha vibe…
    mas nao duvido que seja uma boa leitura do gÊnero pra quem aprecie…
    bjs…

    Curtir

  32. Olá, tudo bem?
    Já li esse livro duas vezes e sou completamente apaixonada por tudo nele. Acho que você conseguiu trazer muito bem tudo o que o livro é e muitos bons motivos para ler. O principal pra mim é a questão da fé.
    Beijos

    Curtir

  33. Oi Isadora.

    Apesar do livro ser clichê e ter uma leitura rápida, envolvente e surpreendente eu ainda não tive a oportunidade de lê-lo. Mas os motivos que você deixou eu confesso que deixou minha curiosidade bem alta. Parabéns pela dica literária.
    Bjos

    Curtir

  34. Olá! Adorei cada motivo, sinto que vou me apaixonar por esse livro. O hype é real ❤

    Curtir

  35. Alessandra disse:

    Amei os motivos, se antes eu já queria ler este livro, agora é que eu não vou mais adiar.
    Ele é um dos próximo da lista de leitura e depois do seu post estou tentada a passá-lo na frente dos demais.

    Curtir

  36. Oie! Tudo bem?

    Amei seus motivos, são bem parecidos com os que a minha amiga me deu quando indicou esse livro para a minha leitura, só to esperando sobrar um money para compra-lo e realizar a leitura dessa obra, que parece ser muito fofa e linda!

    BJss

    Curtir

  37. Gabriela Rosa disse:

    Heeeey! Tudo bem?
    Achei bacana dar motivos para fazera leitura da obra.
    Vi inúmeras resenhas sobre ele e sempre positivas, tenho ele na lista mas infelizmente esta longe ainda rs ..
    Parabéns pelo aniversário.

    Beijos e até a próxima.

    Curtir

  38. Oiii,

    Adorei a ideia de dar cinco motivos para ler a obra, ficou bem instigante e deu pra dar uma ideia geral de sobre o que a obra diz. Gostei muito dos seus motivos e da maneira como deixou clara em cada um deles que a história é envolvente, me pareceu ser aquele tipo de livro que te prende do inicio ao fim e que só conseguimos largar depois de descobrir como cada coisa vai acontecer. Anotei a dica por aqui e espero poder conferir essa história em breve.

    Beijinhos…
    http://www.paraisoliterario.com/

    Curtir

  39. Oie, tudo bem?
    Adorei a sua forma de resenha dando os motivos para ler um livro, confesso que não gosto muito de romances mas seria uma leitura interessante de se dar a chance de fazê-la.
    Parabéns pelo blog e resenha.
    Beijocas ❤

    Curtir

  40. Oi, Tudo bom?
    Estou mais do que convencida a ler esse livro a meses, agora você só me deixou ainda mais babando de vontade kkkkkk. parece ser uma narrativa encantadora.
    Adorei o post.
    Beijos, Joyce de Freitas.

    Curtir

  41. Nao preciso nem comentar que você me convenceu, né? Os motivos são mais do que especiais, e voce elaborou muito bem isso! Já o coloquei em meu carrinho na Amazon e espero que seja uma leitura tão prazerosa quanto foi para você.

    Curtir

  42. Olá, tudo bem?
    Eu já conhecia o livro mas nunca cheguei a ler, agora fiquei mais curiosa ainda com a leitura, rs.
    Beijos!

    Curtir

  43. Ana Paula Medeiros disse:

    Oi! Já achava a capa desse livro um charme, mas só agora me interessei em fazer a leitura mesmo. Seu post está bem criativo, e conseguiu me convencer. Parece uma obra bem emocionante, e assim que possível irei adquiri-lo. Parabéns pelo aniversário, muito sucesso sempre! Vou participar do sorteio com certeza 🙂
    Beijo!

    Curtir

  44. analimaok disse:

    Olá participando!!!!

    Curtir

  45. Olá!

    Estou com esse livro na estante, mas infelizmente ele não é próximo da lista, mesmo que eu esteja mega ansiosa para conferir essa história. Seus motivos só me deixaram mais ansiosa, assim que aparecer aquele tempo vou pegar ele para ler, pois não estou me aguentando mais.

    Beijos e Sucesso!!

    Curtir

  46. Morgana Brunner disse:

    Oiii tudo bem?
    Quantos motivos lindos que encontrei nessa postagem menina, eu fiquei bem afim de ler desde que houve o lançamento, lembro-me como se fosse ontem para me aventurar num novo romance, com toda certeza, dica anotada.
    Beijinhos

    Curtir

  47. Oie
    eu to louca para ler pois adoro leituras envolventes e leves, e ja vi vários elogios ao livro e a autora, então quero para ontem amei seu post

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    Curtir

  48. Thiana Santana disse:

    Eu já queria ler esse livro sem os cinco motivos, agora que MUITO MAIS.
    Já me vejo acabada no choro com esse livro.
    E é incrível que mesmo com esse cinco motivos, me sinto as cegas sobre o que esperar dessa trama.

    Bjs,
    Garotas de Papel

    Curtir

  49. Fabiana disse:

    Olá, tudo bem? Super concordo com os 5 motivos para ler Mil beijos de garoto. Esse é um romance lindo, emocionante e de tirar o folego. Uma das minhas melhores leituras desse ano. Super recomendo essa leitura.
    Beijos e parabéns pelo post.

    Curtir

  50. liligirlagarota disse:

    Oi. A capa desse livro é muito fofinha, acho linda. A temática de teor juvenil, e juvenil vai até os 29 anos, romântica. Me parece também adolescente e que é uma forte concorrente para arrebatar corações jovens.
    Parabéns pelo aniversário do blog.

    Curtir

  51. Gleyse Vieira disse:

    Olá, tudo bem, os motivos me convenceram de que preciso ler essa história tão clichê, mas tão emocionante. Já vou participar do sorteio. Parabéns ao blog. Bjs

    Curtir

  52. Oi, tudo bem?
    Eu tenho muita vontade de ler esse livro e os motivos que você citou só me deixaram mais curiosa para ler. No entanto, o motivo que tem feito com que eu enrole para ler está bem no comecinho do post: você falar que chorou desde o capítulo 4 e daí para frente só piorou. Todo mundo que leu esse livro fala que chorou MUITO e tudo que eu não estou querendo no momento é chorar. Então, ando procurando leituras mais leves.
    No entanto, mais para frente eu com certeza vou querer ler.
    Beijos!

    Curtir

  53. lorenacaribe disse:

    Olá! Que legal ficou seu post e de fato me convenceu. Fiquei curiosa para ler o livro. Vou anotar e espero conseguir em breve, bjo

    Curtir

  54. Olá este livro esta fazendo um grande sucesso e sinceramente já queria ler antes dos motivos listados agora quero ainda mais, porém estou esperando uma promo bacana para adquirir, beijos adorei o post!

    Curtir

  55. Recebi o livro da editora, mas ainda não consegui pegar para lê-lo. Primeiro, porque estou com medo de sofrer demais, sei que ele tem um final triste, que ele é todo triste. Segundo, porque estou esperando o momento certo para lê-lo. Estou tentando ler livros felizes, para depois ler este.

    Curtir

  56. rianne-ramos disse:

    Faz um tempo que tenho interesse em ler esse livrinho mais ainda não tive a oportunidade.
    Haha até agora eu só lembro de dois livros que me fez chora, sera que esse vai ser o terceiro? kkk
    Não tenho duvida que ele vai esta também na minha lista de favoritos, pelo menos ser for tão bom como parece pela sua resenha.

    Curtir

  57. Kah Fernandes disse:

    Ganhei esse livro assim que ele lançou, e ainda não li justamente porque todos falam que choram absurdamente, e eu sei que irei chorar e entrar em ressaca, e no momento não posso me dar o luxo de uma ressaca, mas estou doida para ler ele, olho para o meu todos os dias, espero logo conseguir fazer leitura.

    Beijos

    Curtir

  58. Ivi Campos disse:

    Apesar dos muitos elogios que li sobre o livor, a leitura não funcionou pra mime eu a abandonei no primeiro capítulo. Talvez eu não estivesse no momento certo, mas não pretendo dar outra chance. Não tão em breve. Mas que bom que pra você, a leitura foi boa.

    Curtir

  59. Lis Silva disse:

    Olá!
    Não conhecia a obra, mas depois de ler os seus motivos fiquei bastante curiosa para ler! Obrigada pela dica, vou adicionar à minha lista de leituras!
    beijos

    a-lilianaraquel.blogspot.com

    Curtir

  60. Nossa, nem precisava de 5 motivos, já me convenceu no primeiro rsrsrs. Acho essa capa um amor e, pelos outros 4 motivos, com certeza é ums história que devoraria em pouquíssimo tempo!

    bjs

    Curtir

  61. veveviblog disse:

    Olá,
    Motivos de sobra para se interessar pela leitura.
    Confesso que fiquei curiosa, mas não terei pressa para conhecer essa história. Ainda tenho muitas leituras pendentes.
    Beijos

    Curtir

  62. Olá
    São ótimos motivos para ler o livro, especialmente para os corações apaixonados, andei lendo uns YAs e percebi que não é muito meu tipo de leitura, mas quem sabe esse me agrade mais

    Curtir

  63. Tenho lido inúmeras resenhas deste livro e a maioria bem positiva. Achei ótimo o sorteio e desejo boa sorte para todos.
    Bjs Rose

    Curtir

  64. Livia Lima disse:

    Amei a resenha e os motivos, fiquei ainda mais com vontade ler. É tanta gente falando bem desse livro que ja estava indo comprar até que me deparei com esse sorteio maraaa, espero que eu ganhe, estou de dedos cruzados. email: livialima198@gmail.com
    Beijossss

    Curtir

  65. Ahhh, me convenceu!
    Adorei os motivos e saber que não tem foco sexual. Ainda mais que o foco do livro não é toooodo no romance. Os personagens com certeza irão me encantar também! Já foi pra minha listinha, antes eu não estava afim de ler pois se tornou meio hype.

    Curtir

  66. Oies! Eu já tinha gostado da sinopse do livro e com a sua resenha fiquei mais curiosa para ler! 🙂 Adorei e espero muito ganhar no sorteio hahaha. Bjos

    Curtir

  67. Hérica Lima disse:

    Estão todos falando sobre esse livro!
    Já li várias resenhas positivas e elas sempre diziam que iremos nos apaixonar pelo livro e nos emocionar!
    Amo livros que me fazem chorar, sempre guardo no coração e essa história parece ser muito linda!
    Quero ler logo.

    Curtir

  68. lucia santos disse:

    Ola, Eu simplesmente adorei os motivos que você deu para ler, a capa é linda e estou com muita vontede ler o livro, todas as resenhas que leio, fico mais encantada!!! Espero ter a oportunidade de ler o livro logo!!!

    Curtir

  69. Olá!! 🙂

    Eu confesso que não conhecia este livro mas ainda bem que gostaste de fazer a leitura! 😉 Estou bastante curioso! Especialmente depois de tantos motivos para ler!

    Enfim, e ótimo que a leitura seja toa envolvente e os personagens ingénuos, não se focando o livro na parte sensual. Vou procurar participar no sorteio! 😉

    Boas leituras!! 😉
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    Curtir

  70. Esse livro parece ser lindo, ainda mais por não se tratar só de uma história de amor, mas também das coisas que a vida coloca no nosso caminho e como enfrentamos. Achei uma graça a premissa da trama e esses dois jovens. Parece render uma leitura linda e espero poder ler em breve ^^

    Curtir

  71. lanawesley disse:

    A cada resenha que leio a respeito desta obra, fico ainda mais encantada e ansiosa por esta leitura. Este 5 motivos foram mais que suficiente, para fazer com que eu fiquei com minhas expectativas alta em relação a esta estória, acredito que irei ter misto de emoção, desde alegria a tristeza.

    Participe do TOP COMENTARISTA de AGOSTO, para participar e concorrer Ao livro “Dois Mundos”, o primeiro da série “Tesouros da Tribo de Dana” da escritora Simone O. Marques, publicado numa edição linda pela Butterfly Editora.
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    Curtir

  72. Olá 😍
    Ainda não li, mas com certeza estou super ansiosa pra ler esse livro, ainda mais com os motivos que você deu pra lar. Amei ❤️

    Curtir

  73. Pamela disse:

    Olá, tudo bem?

    Eu acabei recebendo esse livro por engano da Editora Planeta através de um blog o qual sou colunista, mas infelizmente tive que enviá-lo para sua dona original, rs, então não consegui aproveitar nem um pouquinho sua leitura. Mas logo de cara já vi que ele traz muitos clichês em seu enredo, nada que atrapalhe, se feito da forma correta.

    Beijos

    Curtir

  74. rudynalva disse:

    Oi!
    Simplesmente adorei os motivos para ler e me deu até uma saudade da adolescência e de meus amores… há mais de 35 anos… Claro que quero poder ler o livro e embarcar nesse YA.
    Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
    RUDYNALVA CORREIA SOARES
    rudynalva@yahoo.com.br
    Desejo um mês repleto de realizações e um ótimo final de semana!
    “A vida guarda a sabedoria do equilíbrio e nada acontece sem uma razão justa.” (Zíbia Gasparetto)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE AGOSTO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    Curtir

  75. F disse:

    Ola
    Adorei todos os motivos que você deu, e eu acho que esse livro deveria ser lido por várias e várias pessoas. Sou apaixonada por ele, pelas lições repassadas, pelos sentimentos tão profundos, pelos personagens inesquecíveis. Enfim, sou bem suspeita para comentar sobre ele: mas é lindo e um dos meus favoritos. Vale muito a pena fazer essa leitura!
    Beijos, F

    Curtir

  76. Olá!
    Amo a Tillie Cole. Esse livro é lindo e bem emocionante. Impossível passar indiferente a leitura.
    Beijos!

    Curtir

  77. Quero muito esse livro, a capa é linda, e os motivos me fizeram querer mais ainda.
    você arrasou nas fotos.
    Estou participando do sorteio

    Beijos

    Curtir

  78. Íris Ferreira disse:

    Já li várias resenhas desse livro e fico cada vez mais louca pra ler. Esses 5 motivos só me deixam mais ansiosa, já está na minha meta de leitura 😉
    Amo esses livros q nos emocionam e encantam de um jeito q só um bom romance faz ❤❤❤

    Curtir

  79. AI COMO EU AMO ESSE LIVRO ♥

    Pensa num livro destruidor e lindo? Adorei os motivos que você compartilhou para ler esse livro, passou bem o que ele é. Nunca vou achar palavras para descrever esse livro, perfeito é o que mais se aproxima…

    Beijos.

    Curtir

  80. Tais Burigo disse:

    Oi tudo bem?
    AHHHH EU AMO ESSE LIVRO ❤
    Mil Beijos de Garoto foi de fato a minha melhor leitura até agora, adorei os 5 motivos para ler ficaram maravilhosos.

    Beijos

    Curtir

  81. Magna Rodrigues disse:

    Super amei a indicação!!! ♡
    Estou loucaaa pra ler esse livro desde a época do lançamento. Amo romance e os 5 motivos que você deu para lê-lo só aumentou ainda mais a minha expectativa sobre ele.

    Curtir

  82. VANESSA disse:

    Olá! Tudo bem?
    Que livro maravilhoso. Excelente indicação. Amei a forma que você aborda os motivos para ler o livro, e querer estar com a pessoa sempre é encantador.Quero esse livro na minha estante.
    Beijos.

    http://www.meumundosecreto.br

    Curtir

  83. julianenantes disse:

    Fui lá no Skoob saber mais sobre o livro. Sempre busco mais resenhas. Agora fiquei super curiosa e quase pedi um spoiler (não ligo rsrs). Mas como você disse “quanto menos souber, mais surpreendente e emocionante será”. Amo romance, mesmo aqueles clichês e com certeza está na lista dos que quero ler ainda esse ano ❤
    Valeu a indicação! :*

    Curtir

Deixe um comentário