Novidade| Pré – Venda do livro Eu Prometo Tentar – Andreia Nascimento 

Oiii gente! Tudo bem? Semana passada foi uma loucura e só tivemos um post por aqui – mas que é com sorteio também, então vocês podem conferir aqui! Lembrando que irá até o dia 31/08 desse mês!. Mês passado eu contei para vocês sobre as novidades do blog com parcerias e hoje, venho contar para vocês o mais novo lançamento da autora parceira Andreia Nascimento que só tem elogios e promete nos arrancar muitas lágrimas!

 A Autora

12744034_1739096336327344_353025129451882428_n Sou Baiana, tenho 25 anos, escrevo desde sempre, não texto ou diário. Criar história mesmo. Sempre me encontrei em meus amigos imaginários. Sou viciada em séries, viciada mesmo. É de séries e filmes sai toda a minha inspiração, a principal é Friends, é a que me coloca lá em cima. Eu só preciso ver a abertura e meu dia está ganho. Adoro ler de tudo! Livros de suspense me agitam, os romances me faz acreditar no amor e os dramas me ensinam a superar, as fantasias me faz ir em lugares inimagináveis.

Eu Prometo Tentar

20134879_224456308076767_1617311154_n

Em seu mais novo lançamento, Andreia promete emocinar e muito! A autora disponibilizou aos seus parceiros alguns capítulos de seu livro – sou muito ansiosa para isso hahaha – mas os colegas contaram cada coisa linda dessa história que por enquanto só posso deixar a sinopse para vocês.

“Meu nome é Maxine e esta é a história da minha vida.

Uma vez eu disse que tentaria viver a minha vida da melhor forma que pudesse e não seria uma possível alteração celular que não permitiria me sentir viva. Mas de tudo o que prometi tentar viver, o amor não estava nesta lista. Eu vi o que a perda de uma pessoa que você ama pode causar em uma vida e eu posso até não sobreviver ao erro da natureza, mas eu prometo viver.

Meu nome é Pedro e esta é a história de como a Maxine virou a minha vida.

Eu não estava procurando por nada disso, se alguém me perguntasse o que eu estava buscando isto não estaria na minha lista. É um costume de as pessoas fazerem listas, terem sonhos e, principalmente, medos. E hoje, tudo o que nunca sonhei e nem mesmo desejei, se tornou o meu maior medo. Eu só sei de uma coisa; eu não posso perdê-la.”

O livro entrou em pré venda e será lançado oficialmente dia 03 de setembro.

Onde encontrar: Amazon

Conheça outros títulos da autora

51kedkezqal-_sy346_

 Não podemos controlar nossos destinos. Somos apenas uma peça no jogo da vida. 
Callie sofreu um acidente que a levou ao hospital. Tirou as pessoas mais importantes sua vida e como se não bastasse, apagou sua memória. 
Entre sofrer durante meses por suas lembranças esquecidas e conseguir seguir em frente, Callie passou por dias doloridos. Conviver com o branco na mente não foi fácil, não lembrar das últimas palavras dos pais, como foi o ensino médio ou porque ela fazia aquela viagem a deixavam com uma sensação de vazio no peito. 
E esses espaços em branco só podiam ser preenchidos por suas memorias inexistente. 
Como sempre, Calliope encontra conforto na música e a banda Perfeita Simetria parece a entender em todos os aspectos. Assim como em uma terapia, a vontade de voltar ao mundo logo surge e ela dedica seus estudos a se tornar produtora musical – a mesma carreira de seus pais – e continuar o legado de sua família. 
E como obra do destino, a banda precisa de uma gravadora nova. Ela vê isso como uma oportunidade de agradecer pessoalmente a banda que tanto a ajudou a superar uma fase difícil de sua vida. 
Mas não é apenas essa brincadeira que o destino vai fazer. Há muito mais do que músicas em seu encontro com Rafael, o cantor/compositor da banda. Há também a sensação familiar que lhe ocorre quando acontece o primeiro encontro. 
Há sentimentos que não podem ser apagados quando eles estão marcados como tatuagem sobre a pele.

Meu Milagre é Você é minha próxima leitura, estou super empolgada e ansiosa para ler essa história e poder contar melhor o que achei! Eu só vejo elogios e acho que irei chorar muito – assim só uma intuição rs

Onde encontrar: Amazon| Adicione no Skoob

para_ellan_com_amo_1455296075563057sk1455296075b

Nick ama seu trabalho, sua família e seus amigos. E na mesma intensidade que Nick ama tudo isso, ele odeia Ella. 

Gabriela foi seu grande amor da adolescência e sua paixão de toda vida, mas ela o deixou sem qualquer explicação. 

E agora ela está de volta e disposta a buscar o seu perdão. 

Ah mais isso nunca! 

Ela terá seu desprezo, sua frieza e toda sua raiva, mas jamais seu amor de volta. 

Isso é tudo que Nick prometeu a si mesmo. 

Mas sua determinação se manterá firme diante dos olhos negros e cabelos macios de Ella? Sua boca resistirá a seus beijos tentadores? 

Nick descobrirá que dizer não a Ella e resisti a seus encantos será tão difícil quanto deixar de amá-la… 

Te convido a embarcar nesta história encantadora do casal Nick e Ella, onde ódio e amor mostram que realmente andam de mãos dadas, quando se pensa que odeia apenas se ama com maior intensidade.

Já tenho esse e-book faz um tempo e a vontade de ler é grande – não me perguntem porque ainda não o fiz rs.

Onde encontrar: Amazon| Adicione no Skoob

51kav895f2l-_sy346_

Este livro consiste na junção de dois contos e um livro.
10 Certezas que te amo
Anita sempre sonhou e esperou por esse dia. O grande dia, onde ela finalmente se casaria. Quem não espera por isso? O problema, que surgiu pouco tempo antes do “sim”, é que Anita, da mesma forma que sempre esperou pelo dia, sempre soube que hesitaria. As dúvidas começam a surgir. Será que é isso mesmo que ela quer, ou ela só está casando por comodismo?
Bem, a resposta está escondida em algum lugar. 
Em algum lugar bem planejado por seu noivo, Thomas, que, conhecendo muito bem sua futura esposa, já esperava que as dúvidas aparecessem. Sendo assim, Thomas bola uma estratégia que mostrará à Anita que o que eles têm está longe de ser algo simples.
Minha versão para Alice
Alice é bem resolvida e achou que seria imune aos encantos de Igor por muito tempo. Ela só queria umas noites de diversão, mas seu coração a traiu e tudo isso virou uma bagunça sem tamanho. 
Igor teve seu coração quebrado e não sabe como irá fazer para confiar no amor novamente. Até que seu melhor amigo o convence que a melhor forma é encarar o passado e ver que aquele ódio pode ser reparado e que ele pode, sim, amar novamente.
Nem mais um segundo
“Alguns demoram anos para se apaixonar, para Camila, isso durou apenas cinco minutos.”
Camila acredita que coração partido precisa de outro amor para ser curado e não tem medo de arriscar. O objetivo é viver uma vida plena. Após o termino de seu namoro, ela sente-se livre e em paz consigo. Ela tem um futuro pela frente e sabe disso, mas nesta noite tudo o que ela quer é ir para o jantar com seus amigos, a sua família. Mas as coisas não acontecem como Camila imagina, e um encontro de uma simples noite pode mudar o rumo de sua vida.

Onde encontrar: Amazon| Adicione no Skoob

Gostaram? Não esqueçam de conferir cada história e se emocionem junto comigo! Trarei a minha opinião sobre cada livro em breve! 

E vocês já conhecem a autora? Qual livro dela te encantou?

 

46 comentários Adicione o seu

  1. Débora Costa disse:

    Eu não conhecia a autora ainda, mas a capa do livro é maravilhosa e o enredo me chamou atenção. Espero mesmo gostar da leitura!

    Curtir

  2. Capas lindas! Desejo muito sucesso para a autora, pena que não leio livros digitais. Mas, um dia quem sabe…
    Parabéns pela postagem. Aguardarei sua resenha.
    Nizete
    Cia do Leitor

    Curtir

  3. Oie
    Eu prometo tentar parece muito legal, adorei a capa e espero que seja um sucesso, já quero para ontem.

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    Curtir

  4. Luana Alves disse:

    Achei incrível a sinopse! E tô torcendo aqui por Max e Pedro, mas com saúde não se brinca e prevejo lágrimas rolando. RS
    Querooo!
    Bjs

    Curtir

  5. Confesso que sou bem do tipo que julga o livro pela e gente, que capa maravilhosa é essa???
    Nunca li nada da autora mas “Eu prometo tentar” me chamou a atenção completamente. Já anotei a dica.
    Beijos!

    Curtir

  6. Leituras Diárias disse:

    Olá, tudo bem? Nossa quanto livro a autora tem! Isso me faz perceber que preciso conhecer mais dos nacionais. Ah que bom que entrou em pré-venda! Fiquei curiosa porque a sinopse é bem interessante e quero ler. Espero que você faça resenha sobre o mesmo aqui ❤
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    Curtir

  7. Carolina Gama disse:

    Amei a capa, mas não conhecia nem o livro nem a autora. Beijos e sucesso! Que venham mais e mais leitores.

    Curtir

  8. Oi Isa.

    Post com lançamentos sempre é muito bom, para conhecer autores que não conheço. Achei bacana a pré-venda do livro, pois não conhecia. A dica já está anotada.

    Bjos

    Curtir

  9. Angélica disse:

    Oi, tudo bem?
    Achei a capa bem fofa! Desejo sucesso à autora!!
    Bjs

    Curtir

  10. yasmiimbraga disse:

    Olá amigaaaa! tudo bom? ❤
    Amei saber sobre esse lançamento. Estou de olho pra adquirir 'meu milagre é voce' porque vi muitos elogios sobre a história! Adorei o post!!
    Beijos, Yasmim.

    Blog: http://literarte.blog.br/

    Curtir

  11. Nina disse:

    Oi
    O livro parece bem interessante, mas também aparenta ter um romance meloso (e eu estou fugindo deles no momento), rs.
    Voltarei para ler as resenhas para ver se minha opinião muda. =)

    Vícios e Literatura

    Curtir

  12. Um dos nossos papéis é valorizar a leitura nacional, não é mesmo? Gostei muito da divulgação e espero que o livro e a autora façam muito sucesso! Infelizmente não são o meu tipo de livro, mas acredito que o livro tem um grande público em potencial.

    Abraços,
    http://claqueteliteraria.blogspot.com.br/

    Curtir

  13. lorenacaribe disse:

    Olá!!! Que legal !!! Achei bem interessantes os livros e já fiquei curiosa !!! Desejo muita sorte a autora. Ótimo você compartilhar e dar esse apoio !!! super bjo

    Curtir

  14. Adoro conhecer autores novos. A sinopse me deixou animada. É bom saber que ela se inspira em séries e filmes. Eu também sou viciada nos dois, além dos livros.
    Que seja um sucesso de vendas o livro.

    Beijos

    Curtir

  15. Rayanni Araujo disse:

    Olá, tudo bem?
    Nossa amei a capa do livro que está em pré venda e já irei garantir o meu!
    Adorei conhecer mais sobre a obra.

    Curtir

  16. Olá!
    Eu fiquei apaixonada pela resenha do livro “Eu prometo tentar”. Não conhecia a obra e nem a autora, o que é muito bom, pois é mais uma para anotar na minha lista de leituras! A história do livro é muito fofa e me deu vontade demais de ler, além de achar a capa um show à parte! Obra de arte! Já está anotado! Abração!

    Curtir

  17. Olá! Não conhecia a autora, mas gostei bastante das premissas dos livros dela. Desejo muito sucesso na p´re-venda e sucesso em sua carreira, beijos!

    Curtir

  18. LiteraKaos! disse:

    Opa!!! Muito sucesso na pré-venda!!!!
    Li a sinopse e achei bem legal…. Fora que não conhecia a autora, mas vi algumas obras que urti bastante. Fiquei curiosa!!!
    Anotei algumas dicas aí 😉 !

    Beijinhos

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com/

    Curtir

  19. Oii!!
    Eu não conhecia a autora, gostei muito da divulgação! Ela tem livros bem interessantes com histórias que eu gostaria de conhecer! Muito legal você divulgar a pré-venda do novo livro.
    Bjus

    Curtir

  20. Lucy disse:

    Olá! Gostei da sinopse desse livro em pré-venda, parece uma história tocante e bem dramática. Se não me engano, cheguei a ler uma resenha de um dos livros da autora e a pessoa foi só elogios, é bem promissor saber que a autora já conquistou seu público.
    Bjs
    Por essas páginas

    Curtir

  21. maracsantos disse:

    Sou baiana também e não conhecia a autora… Foi um mega prazer saber dela e do seu livro, com certeza irei conferir o trabalho dela…

    Curtir

  22. Oie, eu não conhecia a autora e nunca tinha ouvido falar nela. Parecem bacaninhas e tocantes as histórias, espero que você goste de todas

    Curtir

  23. Ana Paula Medeiros disse:

    Oi! Parabéns pela parceria! Adorei as obras da autora, principalmente Prometo Tentar, essa capa está muito linda *-*
    Assim como ela adoro Friends. Me identifiquei bastante e espero poder conhecer as obras em breve através das resenhas do blog. Beijo!

    Curtir

  24. Olá, tudo bem?
    Eu já tive a oportunidade de ler um livro da autora, Meu milagre é você, e gostei bastante. Ainda não sabia sobre esse lançamento da autora, mas já fiquei bastante curiosa. Adorei a sinopse e pretendo ler, quando for lançado.
    Beijos!

    Curtir

  25. veveviblog disse:

    Que capa mais linda!
    Amei!
    Ainda não conhecia a autora, e achei a premissa bem interessante.
    Adoro conhecer novos autores nacionais.
    Beijos

    Curtir

  26. Pamella Fernandes disse:

    Não conhecia a autora… Gostei muito do Eu prometo tentar…
    Fiquei super curiosa =]
    Tem mto livro nacional bom por aí, por isso sou uma grande incentivadora de que as pessoas escrevam =]

    Curtir

  27. Olá!! 🙂

    Eu confesso que não conhecia este livro mas ainda bem que trouxeste a novidade! Eu não leio muito o tipo de romances da autora! No entanto, espero que façam sucesso!

    Boas leituras!! 😉
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    Curtir

  28. Paty Souza disse:

    Nossa a autora já lançou todos esses livros e eu nem a conhecia.
    Gostei da premissa de eu prometo tentar.

    Curtir

  29. Ana Lícia disse:

    Que lançamento legal.A capa ficou linda.
    E quanto as outras obras, gostei das capas e sinopses.
    Desejo muito sucesso. o/
    Beijos

    Curtir

  30. Juliana Xavier disse:

    Estou apaixonada por essa capa de Eu prometo tentar, adorei a premissa mas estou com medo de ler e a protagonista morrer. 😦 Me interessei por todos os livros da autora, é raro isso acontecer. Boas leituras e aguardo as resenhas!

    Curtir

  31. Camila de Moraes disse:

    Olá!
    Quantas histórias maravilhosas! Algumas capas acredito já ter visto por ai.
    Aguardo suas resenhas para poder embarcar em alguma dessas leituras.
    Beijos!

    Curtir

  32. Oi!!
    Uau, já fiquei apaixonada pela capa. Não conhecia a autora e esse novo lançamento está lindo demais adorei a sinopse.
    Vou passar lá no site para dar uma olhada.
    Beijão!

    Curtir

  33. Gabriela Rosa disse:

    Olá, tudo bem?
    Não conhecia a autora, mas os livros me parecem ser bons.
    Achei a capa incrível, e com certeza “Eu quero tentar” está na minha listinha.

    Beijos, e até a próxima!

    Curtir

  34. Mari disse:

    Muito bacana saber sobre a pré-venda, os livros dessa autora parecem ser muito bons!
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    Curtir

  35. Alice Gomes disse:

    oieee
    não sabia desse lançamento, mas se eu ler isso agora acho que me acabo de chorar pois é a história da vida hahahahah, amei e a capa Eu prometo tentar esta linda
    nem que me acabe de chorar vou ler
    e quero ver sua resenhaaa

    Curtir

  36. laratorch disse:

    Nossa que legal, espero que faça sucesso

    Curtir

  37. laratorch disse:

    Nossa já que ler “Eu quero tentar” AMEI.

    Curtir

  38. Maria José disse:

    Olá, acho que ainda não conhecia a autora nem seus livros. Achei super bonita a capa do seu lançamento mais recente, e pela sinopse me parece ser uma leitura que eu iria gostar de fazer.

    Curtir

  39. Opa, mais um livro para ficar de olho. Achei esta capa muito linda.
    Bjs, Rose.

    Curtir

  40. Não conhecia essa autora, quanto livro lindo, e essas capas maravilhosas. Já quero

    Beijos

    Curtir

  41. Gleyse Vieira disse:

    Olá, nem dos livros me atraiu, pois não estou nessa vibe romântica, muito pelo contrário. Mas espero conferir as resenhas por aqui. Bjs

    Curtir

  42. Adorei a notícia, cada vez mais nacionais ganhando evidência ❤

    Curtir

  43. Marcia Lopes disse:

    Olá, que bacana não conhecia a autora!
    E os e-books estão bem em conta, vou ver se tem amostra grátis para conhecer um pouco da escrita da autora.
    Bjs

    Curtir

  44. Neyla disse:

    Que felicidade ver uma conterrânea minha lançando tantos livros, aparentemente fofos! Desejo muito sucesso a ela e que seus livros sejam sucesso. 🙂
    Já conhecia, de nome, Meu Milagre é Você e tenho muita curiosidade em ler, parece ser emocionante.
    Beijos

    Curtir

  45. Morgana Brunner disse:

    Ah que bacana essa pré-venda, estarei torcendo para que faça muito sucesso e fiquei feliz de ver a sua valorização e divulgação do nacional, aguardo as resenhas.
    Beijinhos

    Curtir

Deixe um comentário