Novos na Estante – Recebidos de Parceria

Processed with VSCO with hb1 preset

Oii gente, como foi o dia de vocês? Hoje eu vim mostrar para vocês os últimos livros que recebi de parcerias e que estou super animada para ler. Como não estou mais montando TBR para os meses, eu falei nos stores do instagram (eu sempre converso mais por lá e mostro sempre o que chega) que esse mês eu quero dar prioridade aos livros de parceria. Estou com uns já para ter lido – mas tive ressaca mês passado – e agora quero ver se consigo pegar os livros para ler.

Broken – Despedaçada

E temos mais um livro de portugal aqui conosco! A Tânia é uma moça de 17 anos que entrou em contato comigo perguntando se eu gostaria de ler sua obra. É fantasia e já fiquei sabendo que a protagonista é forte e determinada igual a Lia de The Kiss Of Deception (tem resenha aqui).

capa_broken-despedaada_ebookAssumir o seu papel como líder não estava nos planos de Alexia White, mas quando a sua mãe perde a vida num terrível assalto ao castelo, ela vê-se sem opções. Num mundo onde os fracos se distinguem dos fortes pelos dons que possuem, Alexia está no topo da lista e precisa de aprender a lidar com os seus dons se pretende recuperar Starnyz das garras do traidor. Ian Bealfire, um homem que exala arrogância e prepotência por todos os poros, parece disposto a ocupar o lugar de seu Mestre. Há quem diga que a jovem está destinada a salvar o mundo mas despedaçada pelas perdas que sofreu. Assombrada pelas memórias do passado, será mesmo capaz de salvar o mundo, quando nem a si parece ser capaz salvar?

Adicione no Skoob

Imagem relacionada

Meu Nome é Albert! – Ronaldo Viana

Esse livro eu já conhecia através do ig do Igor do @igorizad e eu amei a premissa e a resenha dele. Aí o autor, para a minha grata oportunidade, me enviou mensagem para enviar o livro e estou super ansiosa para ler.

meu_nome_albert_capa_em_baixaPessoas são diferentes. Pessoas são únicas. Pessoas têm nome e, neste livro, o nome Albert poderia ser substituído por John, Dimitri, Sarah, Giulia, poderia até ser Kurt ou qualquer outro. Poderia ser o seu, poderia ser o meu. Lendo este livro, é possível que você ria com Albert, que chore com ele. E é bem possível que você o ame. Talvez você se veja nesse garoto e queira entrar nas páginas desta obra e defendê-lo – ou defender-se – de seus agressores. Meu nome é Albert! é uma obra baseada em fatos reais. Nela o autor reviveu a própria história e a de milhares de pessoas ao redor do mundo, talvez até a sua. Uma história que é vivida por muitos, mas que não deveria pertencer a ninguém.

Onde encontrar: Amazon| Editora Ágape| Saraiva  Adicione no Skoob

Imagem relacionada

E Cuidado com o Sal – Fernando Risch

O Fernando é um autor com outras obras já publicadas e gente, logo que o livro chegou eu comecei a folhear e dei tanta risada com o sarcasmo que tem no livro! Certeza que vou amar!

9788594580160Este livro é ofensivo. Se você se ofender, o problema é seu. Ninguém mandou você comprá-lo e lê-lo. 

E cuidado com o sal é um livro ácido com um humor peculiar.

Fernando Risch é uma pessoa normal, mas pode ser que ele tenha comido mais sal do que deveria e por isso se irrita com tudo. O tempo todo.

Pensando bem, talvez Risch não seja tão normal assim.

Mas é engraçado… Seria, se não tivesse tanto sal.

E depois de ler todo o livro chega-se à conclusão óbvia: Risch não quer admitir, mas adora Anitta.

Onde encontrar: Amazon| Editora Estronho  Adicione no Skoob

Imagem relacionada

A Mais Bela Melodia – Carol Teles

Um dos livros que mais vejo recomendações é A Mais Bela Melodia da Carol e recentemente firmamos uma parceria. A autora está lançando seu mais novo livro Improváveis Deslizes, ansiosa para ler ambos!

51ycd8cux2l-_sy346_

Klaus é o melhor músico que Esperança já viu. Lorena é uma ativista ambiental que não tem papas na língua. Ele é filho de um delegado que tem problemas para demonstrar sentimentos. Ela é a filha de um pastor ortodoxo. Ambos vivem dentro de redomas para evitar se machucar. E é aí que um acontece na vida do outro. Colocando-os juntos no lugar errado, na hora errada, e fazendo com que eles paguem o preço disso juntos. E a vida deles mudará completamente depois desse encontro.

Onde encontrar: Amazon

Adicione no Skoob

Imagem relacionada

Improváveis Deslizes – Carol Teles

capa2boficial2bfoto2boficial2blogo2bbrancaDepois da trágica morte de sua irmã, Noah descobriu o que era culpa e ódio. Passou anos arquitetando como reparar o maior de seus deslizes, numa busca incessante que custaria a sua humanidade, e talvez a própria vida.Em meio a descobertas perigosas, jogos políticos sádicos e um leque de problemáticas relações familiares, o homem solitário tenta encontrar paz em meio a vingança, ignorando as pessoas que gostam dele, mas acolhendo qualquer um que possa vir a ser útil para seus planos. O que ele não esperava, era que as pessoas que viriam a ser úteis para seus planos, pudessem ser as mesmas que gostavam dele.

Sombrio, misterioso e com a narrativa caótica das mesas de poker, Improváveis Deslizes mostra ao leitor que nem sempre é possível procurar por monstros sem se tornar um no caminho. E que mesmo o mais lógico dos nossos erros, podem ser simplesmente improváveis deslizes.

Onde encontrar: Amazon

Imagem relacionada

Viram quantas coisas lindas? O post é super rápido, mas é para vocês saberem o que chegou por aqui e se preparem que teremos muitas resenhas ainda – estou na segada das resenhas atrasadas hahaha – e porque eu quero aplicar a rapidez que utilizo no instagram: posts rápidos, diretos e que vocês conheçam as obras. O que acham?

mundopng1Vocês já conheciam algum desses livros ou autores? Ficaram curiosos com algum livro e gostariam que eu comentasse antes?

Deixe um comentário

