[RESULTADO] 5 Motivos para Ler| Mil Beijos de Garoto – Tillie Cole + Sorteio 

Quando nos apaixonamos, quando amamos, quando encontramos nossa cara metade, ou para alguns, nossa alma gêmea, a melhor coisa na vida é viver ao lado do nosso amor. Compartilhamos as dores, as perdas, as vitórias, os sorrisos, os carinhos, as felicidades, nossas conquistas… E beijos, beijos que nos fazem ver borboletas e quase explode nossos corações.

Oi gente, tudo bem? Hoje vim contar para vocês 5 motivos para ler esse livro maravilhoso publicado esse ano e ainda um sorteio em comemoração ao 1º ano do blog, agora no dia 08.

Continuar lendo “[RESULTADO] 5 Motivos para Ler| Mil Beijos de Garoto – Tillie Cole + Sorteio “

Anúncios

Promoções| Amazon Day 

Oiii gente, tudo bem? Como essa semana está acontecendo a Amazon Day e eu tô me segurando para não comprar muitas coisas! – Alguém me seguraaa! 🙈🙈🙈 Vou tentar trazer as melhores promoções do dia durante essa semana no blog – posts todos os dias 😏😏😏 Porque já que eu vou gastar, gastarmos juntos! E isso ajuda muito, sigo vários que vão informando as promoções … Continuar lendo Promoções| Amazon Day 

Resultado Sorteio – Tag Bricandeira de Criança

Olá Pessoal !!  Hoje eu venho com resultado da Promoção Tag – Brincadeira de Criança + Sorteio Boa Noite – Pam Gonçalves . E a ganhadora foi elizabethloiola !! Elizabeth você tem até 48 horas para responder o e-mail enviado e confirmar seus dados para envio.  Lembrando que o envio será feito em 30 dias úteis. OBS: Não nos responsabilizamos por extravio ou roubo.  Para quem não ganhou neste sorteio já … Continuar lendo Resultado Sorteio – Tag Bricandeira de Criança

Sorteio – Meta Literária

Oiiii tchukoos!

Hoje o blog está completando mais um mês de vidaaaaa! 🙌 🙌 🙌 Siiim, chegamos aos nossos 3 meses (parece muito mais, sério hahaha). Mas nesses 3 meses eu aprendo cada dia mais sobre esse mundo literário que é maravilhoso! rsrsrs

Claro que tem dias que não são fáceis, conciliar trabalho, faculdade, vida de casada e blog não é fácil, mas é tão gratificante cada dia, cada comentário, cada feedback de vocês! 😍

Se eu já estou escrevendo esse texto com 3 meses, imagina com 1 ano?! Genteeee, coitado de vocês kkkkkkkkkk

MAS como hoje é dia de comemoração e final de ano está chegando, nada mais justo que sortear livros para vocês 

Serão dois sorteios rolando nas redes sociais do blog: facebook e instagram.

Então, segura esse forninho e vem participaaar! hahahaha Continuar lendo “Sorteio – Meta Literária”

Tag – Brincadeira de Criança + Sorteio Boa Noite – Pam Gonçalves

Olá Pessoal !!

Hoje eu trago uma TAG  que criei …  É!! tô tão feliz de ter conseguido criar uma Tag. 😂😂😂

Esta TAG é relacionada as brincadeiras de criança dos anos 90 (quem é criança daquela época irá se lembrar rsrsrs), pois as crianças de hoje só sabem ficar em casa jogando vídeo game, mexendo nos seus smatphones ou tablets.

Para vocês que são da nova geração, fiquem sabendo que antigamente nos divertíamos com brincadeiras simples (iguais da TAG).

A Tag funciona da seguinte forma: responder com livros, as brincadeiras daquela época .

Então vamos lá !!!

Continuar lendo “Tag – Brincadeira de Criança + Sorteio Boa Noite – Pam Gonçalves”

[Resultado] Sorteio A Garota do Calendário Janeiro

Olá tchukooos! Tudo bem? Hoje, como prometido, sai o resultado do sorteio da A Garota do Calendário – Janeiro Autografado! Siiiim, eu fiquei muiiiito feliz com a participação de vocês! Queria muito agradecer a cada um que dedicou seu tempo para participar do sorteio! ❤❤❤❤ Muiiiito obrigada mesmo! Vocês não sabem como é gostoso ver os comentários de vocês. Muito obrigada mesmo! 😍😍😍😍 Sem mais delongas, venho … Continuar lendo [Resultado] Sorteio A Garota do Calendário Janeiro

[SORTEIO] 1 MÊS DE BLOG

Oiiii meus Tchukooooos! 

Tudo beeeem?? 

Hoje o post é mega especial ❤❤❤

Completamos o nosso 1º mês de vida 🙌🙌🙌🙌 

São 30 dias compartilhando com vocês minhas leituras, experiências, minhas opiniões às vezes um pouco… do contra hahahahahaha (Mas sempre fui assim 😂😂😂😂).

E eu estou muito feliz em poder compartilhar tudo com vocês… Ainda estou no começo? CLARO! Tenho muito ainda o que trilhar, MAS vocês, são o que me dá animo para continuar 💪

Continuar lendo “[SORTEIO] 1 MÊS DE BLOG”