Séries que Indico na Netflix

Oiiii tchukos! Tudo bem?

Vocês sabem que eu não era de assistir muitas séries né? Pois é, mas com essa Netflix na vida das pessoas eu to viciadas em muitas séries – sim me rendi rsrs. Ainda leio mais do que assistir séries, mas eu já mudei muito hahahaha

Hoje eu vou compartilhar com vocês 5 séries que estou assistindo. Espero que gostem e curtam as indicações.

capa-netflix

Jane The Virgin

jane-the-virgin

Jane The Virgin foi uma indicação de um grupo que participo no facebook e o que me chamou a atenção é que a série era com uma jovem virgem que engravida e é super engraçada – em muitos momentos não rs. A Netflix disponibilizou a primeira temporada que tem um total de 22 episódios.

A série é bem gostosinha e bobinha mesmo, é uma adaptação de uma novela da venezuela e é bem série mexicana, com muitas confusões, atrapalhadas, indecisões, coisas inimagináveis e que você fica: como isso é possível? E além de momentos de emoção, de risadas, suspiros, trama policial e suspense. Sim é uma grande mistura de acontecimentos.  Ainda não tem nenhuma notícia sobre quando a segunda temporada será disponibilizada no catálogo, mas eu espero que logo porque eu indico muito a série. Vale a pena!

Outlander

outlander

Outra série que vocês estão cansados de me ouvir falar, indicar e comentar é Outlander. Claro que eu falo muito sobre o livro que eu li em 2016 e me apaixonei de imediato, fiz até uma resenha sobre o livro aqui. Eu comecei a assistir a série logo quando eu terminei a leitura, mas como eu não estava na fase de séries, deixei para lá – não me matem rs. E faltam uns 5 episódios para finalizar e acredito que fevereiro não passa, tanto porque eu quero muito começar a leitura do segundo livro que é um mega calhamaço! rs

Até onde acompanhei da série, ela é bem fiel ao livro, consegue transmitir a narrativa da autora, claro que algumas coisas mudam mas nada demais, porém quem não leu o livro consegue compartilhar desse amor pelos personagens Claire e Jaime. Se você ainda não leu o livro super te indico e depois veja a série. Nos EUA a série já está na segunda temporada, e estão gravando a terceira. Preciso dar uma maratonada básica né? rs 

The Good Wife

the-good-wife

Uma outra série que eu estou assistindo desde 2015 e só agora voltei a acompanhar é The Good Wife. Genteee essa série eu nem lembro como conheci – acho que foi vasculhando a Netflix e seus catálogos e aí me veio essa indicação e comecei como quem não quer nada -, e eu viciei assisti os 22 episódios em uma semana – se não me engano. Só sei que é boa e está ótima! rs

Se não me engano já temos as 5 temporadas disponíveis e a série finaliza na 7ª temporada. Aqui nós acompanhamos Alicia em um momento terrível onde descobre a traição do marido publicamente, vai em busca de uma recolocação no mercado e se candida à uma vaga em um escritório de advocacia. Entre momentos da vida pessoal dela, das tramas do marido, da luta do amigo e ex namorado para reconquistá-la e casos de assassinatos, julgamentos indevidos, The Good Wife te prende muito! Gente indico! rs

The Ranch

the-ranch

Uma que entrou esses dias na minha lista de estou assisindo é The Ranch que tem uma pegada de comédia e um humor irônico e ácido – que eu adoro hahahahahaha. Eu confesso que assisti bem pouco a primeira temporada, mas é possível entendermos bem o que aconteceu com o Colt que após viver seu sonho de jogador profissional irresponsável volta para o rancho do pai, Beau, após 15 anos. Colt é engraçado e idiota – além de continuar apaixonado pela ex namorada do ensino médio, seu irmão, Galo é mulherengo, piadista e que ainda mora com o pai, vivendo de apoio nos anos de partida do irmão. O pai deles – e esse se tornou meu personagem preferido – é o mais engraçado. Quando você assiste percebe que ele é mau humorado, mas é esse jeito dele e suas piadas irônicas que te fazem mais rir – sério é muito bom!

Eu indico a série, é bem gostosa de assistir e vicia também! Já estão disponíveis 2 temporadas e espero que tenhamos mais rsrsrs. Beau me conquistou rs.

===========================================================================

E aí já assistiram algumas dessas? Quais séries estão assistindo e que me indicam? Não esqueçam de comentar se curtiram o post e se querem saber mais de alguma série.

Um super beijo e até a próxima! 😘😘

2 comentários Adicione o seu

  1. Oi Josy! Eu prefiro mais The Good Wife porque acompanho a mais tempo e o estilo de suspense é a minha cara! Então comece por ela, espero que goste!
    Beijooos

    Curtir

  2. Josy Souza disse:

    Oi, Isa! Terminei de assistir todas as séries que eu estava maratonando na Netflix e estava a procura de um novo vício hahaha Eu adorei suas indicações. Estou em dúvida se assisto “the goodwife” ou “the ranch”, qual a melhor entre as duas?
    Beijinhos :*

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário