Uma mudança necessária

cropped-layout-blog-v3-fofis.jpgOlá, tudo bem com vocês?

Antes de mais nada eu sei que sumi daqui e o blog sofreu esse grande hiato novamente.
Sim, eu pensei em excluir o blog, estava descontente com a caixinha que me coloquei, perdida no que queria fazer e simplesmente sem identidade nenhuma por aqui. Eu simplesmente estava fazendo e pronto.

Minhas fotos, meus textos e minhas ideias iam contra o que eu realmente queria falar. Medo? Insegurança? Sim, um pouco de tudo.

Vamos lá a um resumo do que me aconteceu ao longo desses 10 meses de ausência:

  1. Descontentamento com a vida & com o trabalho;
  2. Faculdade & TCC & Provas
  3. Sai do meu trabalho & tirei um tempo para mim
  4. Foquei apenas no instagram & em uma ideia de empreender
  5. Minha saúde mental mostrou que precisava de cuidados
  6. Bienal do livro & conheci pessoas maravilhosas
  7. Ansiedade finalmente apareceu & síndrome do pânico me abraçou
  8. Me joguei nesses sentimentos de desânimo
  9. Voltei a me encontrar & ter equilíbrio com o que eu queria
  10. Encontrei minha identidade fotográfica & me cuido mais (porém com crises) 

Acho que resumi bem, ou seja, eu não estava bem e fui camuflando tudo, até o momento que isso estourou e eu finalmente compreendi o que eu tinha.

Mil Beijos de Garoto

Hoje, voltando a escrever brevemente para cá eu digo que encontrei minha identidade no meu conteúdo. Eu estou cada vez mais procurando cursos e informações para entender mais esse meio tecnológico de instagram & blog & youtube & marketing digital.

Não irei apagar os posts anteriores, mas sim teremos mudanças no conteúdo, nas fotos e na estética do blog. Eu estou voltando aos poucos, sem me descabelar ou grandes exigências. Enquanto isso, acompanhem no instagram @estanteda.isa e espero que continuem por aqui comigo.

Perigosa Amizade post 2

 

Deixe um comentário