[Indicação] Entre o Amor e a Magia da Suzana Chaves

Olá Pessoal. 

Vamos conversar sobre o livro Entre o Amor e a Magia da Suzana Chaves que recebi em parceria com a editora Sekhmet. Ele é um lançamento de abril e é um livro do gênero de fantasia.

Sinopse 

CapaAlice Miller é uma garota de 21 anos que estuda História da Universidade Estadual de SunsetFalls. É namorada do charmoso e egocêntrico Matthew Campbell, filho de um família aristocrata da cidade. Sem que ela saiba, Alice descende de uma linhagem de bruxas poderosas. Durante as férias de fim de ano, Alice e sua melhor amiga de infância, Cassandra Lee, retornam a sua cidade River Green, onde Alice será informada de seu destino.Alice conhece então um misterioso rapaz, o oposto de seu atual namorado, que a faz se sentir livre e feliz como nunca se sentiu antes. A descoberta de sua descendência deixa sua vida bagunçada, principalmente quando terá que fazer uma escolha: o amor ou a magia?

Onde Compra: Editora Sekhmet

4cxEXKg

Então é isso, em breve irei trazer a resenha deste livro maravilhoso, me diga nos comentarios o que acharam do livro e se ficou com vontade de ler .

Ah!  Mais uma coisa não esqueça de me seguir nas redes sociais.

Instagram e Skoob

Beijos e Abraços até a próxima.

32 comentários Adicione o seu

  1. Olá!
    Gostei muito da capa do livro e a sinopse me chamou muita atenção. Fiquei curiosa para saber qual escolha a personagem vai fazer. Se tiver oportunidade vou ler o livro.
    Beijinhos!

    Curtido por 1 pessoa

  2. São Tantas Coisas disse:

    Olá, eu amei a sinopse desse livro, sou um apaixonado por fantasias e distopias. A capa esta magnifica, e espero que a historia realmente tenha tudo que espero. Vou aguardar ansioso sua resenha

    Curtido por 1 pessoa

  3. Stéfani Rilli disse:

    Oii

    Não conhecia nem o livro e nem editora :O
    A capa é sensacional o que já impulsiona qualquer a querer pelo menos saber do que se trata a estória. Adorei a indicação e fiquei bem interessa em poder conhecer. Espero resenha logo ♥
    Bjos

    Curtido por 1 pessoa

  4. Amanda Melo disse:

    Oiee,
    Eu não conhecia nem a editora e nem o livro. A capa é linda, só não sei o que esperar de uma premissa assim. Talvez ei precise saber e conhecer a tua impressão de leitura para poder comprar.
    Beijinhos,
    Amanda Melo

    Curtido por 1 pessoa

  5. Letícia disse:

    Olá!
    Gostei bastante da capa desse livro. Sou apaixonada por livros que tenham como tema magia e bruxas(os).
    Não conhecia esse livro ainda, mas só de olhar, já gostei por ser de uma autora nacional.
    Irei aguardar a sua resenha.

    Curtido por 1 pessoa

  6. Ivi Campos disse:

    Ainda não conhecia o livro e curti bastante a sinopse. Já quero!!!

    Curtido por 1 pessoa

  7. Thamiris Alves disse:

    Gostei da sinopse! Vou aguardar a resenha! 🙂

    Curtido por 1 pessoa

  8. Oie
    muito legal sua dica pois tem um enredo instigante e rico, porém, não é bem o tipo de livro que curto e que procuro mas boa dica mesmo assim

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    Curtido por 1 pessoa

  9. Oie amore,

    Que capa linda genteeee!!!
    Ansiosa por essa leitura e pela resenha!

    Beijoka!

    Curtido por 1 pessoa

  10. Olá!
    Ainda não conhecia esse livro, mas quando vi o título pensei que era de uma autora, mas não é 😮
    Achei a premissa e a capa fascinantes. Vou super anotar a dica, obrigada.
    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

  11. Gleyse Vieira disse:

    Olá, gosto do tema bruxas, mas pela sinopse achei a história muito voltada para o romance. Vou aguardar sua resenha e descobrir se o livro é mais que diz a sinopse. Bjs

    Curtido por 1 pessoa

  12. Niina disse:

    Oiii
    Apesar de não ser muito fã de livros sobre bruxas (nunca li HP, e as únicas bruxas da minha vida era – e ainda são – as Witchs) mas adorei a premissa deste e a capa está maravilhosa! Vou ficar no aguardo da resenha!

    Vícios e Literatura

    Curtido por 1 pessoa

    1. Amanda Luizari disse:

      A resenha deve sair por esta semana fica de olho.

      Curtir

  13. Olá!
    NOssa que livro da capa linda, eu amo capas, muitas vezes compro só por elas, não conhecia a obra, mas obrigada pela sugestão, fico muito grata, parabéns.
    Beijos.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Amanda Luizari disse:

      Acho que todo mundo compra pela capa alguns livros rsrs .
      A resenha deste livro está para sair está semana

      Curtir

  14. liligirlagarota disse:

    Olá!
    Grata pela indicação, a capa é interessante, chama atenção e dá curiosidade para conhecer mais da obra. Vou aguardar a resenha, então, assim dá para saber mais.

    Curtido por 1 pessoa

  15. Olá!
    Nada conhecia este título nem a autora.
    Me apaixonei pela capa e a sinopse me interessou bastante.
    Ficarei no aguardo de tua resenha quero saber mais a premissa deste livro

    Curtido por 1 pessoa

  16. Vêvévi disse:

    Fiquei bem curiosa com essa história, com certeza vou aguardar sua resenha para saber sua impressão, mas já anotei a dica.
    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

  17. Jasmim Wynne disse:

    É sempre bom ler uma boa história de bruxas xD Eu já conhecia o livro, mas não sei porque ainda não tinha colocado em minha lista de leituras. Já vou correndo fazer isso.
    (Só uma coisinha: eu acho a imagem dessa capa tão engraçada xD não que isso seja ruim… enfim rsrs)
    Abraços 🙂

    Curtido por 1 pessoa

    1. Amanda Luizari disse:

      Espero que aproveite a leitura e goste .

      Curtir

  18. Josy Souza disse:

    Olá!
    Sim, fiquei com vontade de ler! hahaha Aguardando a resenha ♥
    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

  19. Olá,

    Achei a capa bastante bonita e parece ser interessante todo essa descendência de bruxas que a protagonista desconhece. Aguardo a resenha e espero por mais informações da obra!

    Beijos.

    http://www.virandoamor.com

    Curtido por 1 pessoa

  20. Roberta Costa disse:

    Se fosse apenas a capa, confesso que não me chamaria atenção. Mas a sinopse parece bem interessante. Aguardarei a resenha!

    bjs

    Curtido por 1 pessoa

  21. Oie! A capa do livro está lindo, sem dúvidas. Eu acabei de ler um livro sobre bruxas e não foi muito bom, então no momento eu não leria esse por puro trauma do anterior. Mas geralmente eu curto fantasias. Vou esperar um pouco e depois que eu ler a sua resenha eu decido se irei ou não ler.

    Bjs.

    http://www.ciadoleitor.com

    Curtido por 1 pessoa

  22. Aline Furtado disse:

    Olá!
    Não conhecia a Editora, nem a obra.
    Achei a capa linda e a sinopse interessante. Aguardarei resenhas para me decidir se entra para os meus desejados.
    Beijos.

    Curtido por 1 pessoa

  23. Marina Brum disse:

    Olá, eu não conhecia essa editora nem o título, porém amei demais a trama, quero adquirir e ler! Beijos adorei a dica.

    Curtido por 1 pessoa

  24. Oi Amanda!

    Sua postagem está com uma novidade boa. Eu não conhecia este livro e a sinopse é interessante. Além de ter uma capa bem bonita. Ficarei aguardando mais informações sobre ele. Tomará que possa resenhá-lo para saber mais sobre ele.

    Bjos

    Curtido por 1 pessoa

  25. Sendo bem sincera, nem a capa nem a sinopse me agradaram. Achei essa capa estranhíssima e se visse na livraria nem pegaria pra dar uma olhada. Já a história, o mesmo de sempre, com o adicional do triângulo amoroso, que eu detesto. kkkkkk Mas enfim, tem quem goste né?! Ainda bem! hasihashaishiu Dessa vez passo a dica.

    Curtido por 1 pessoa

  26. Não conhecia esse livro!!! A Sinopse parece bem interessante e eu adorei a capa!!! Chamou minha atenção, mas vou esperar a resenha para ter certeza se coloco em minha lista! ❤

    Curtido por 1 pessoa

  27. Oi
    Adorei a indicação.
    Não conhecia o livro, nem a autora, mas a sinopse é bastante atrativa!
    Vou esperar para conferir a resenha.
    Parabéns pelo apoio a autora.
    Beijinhos
    Rizia – Livroterapias

    Curtido por 1 pessoa

  28. Morgana Brunner disse:

    Oiii Isa tudo bem?
    Que indicação maravilhosa menina, eu fiquei bastante interessada principalmente na capa e o romance que vai surgir no enredo, dica anotada.
    Beijinhos

    Curtido por 1 pessoa

  29. F disse:

    Ola
    Eu amei a capa desse livro e nao sei como nao tinha lido nada a respeito. Sou fã do gênero, então é claro que chama muito a minha atenção. Irei ficar no aguardo de sua resenha com certeza.
    Beijos, F

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário