[Série] The 100 – 1ª Temporada

Ola Pessoal !

Vamos conversar, sobre a série The 100  é uma série de ficção cientifica foi lançada em 2014, já tem quatro temporadas, sendo que as três primeiras temporadas já estão na netflix, e a quinta temporada já foi renovada. Esta série foi baseada nos livros da Kass Morgan que são eles The 100, Dia 21 e De Volta todos já lançados no Brasil pela Galera Record.

8a0fe-1j-tile1

Os livros The 100, Dia 21 e De volta

A historia 

A terra ficou inabitável após uma guerra mundial nuclear os únicos sobreviventes foram 400 pessoas que estavam em 12 estações espaciais em órbita,lá vivem pessoas de vários países, ela foi construída para durar 100 anos pois foi esta a estimativa para terra se tornar habitável  de novamente.

5bd798f2df578657cf15eef01b32c56e

 

A ARCA

 

 

 

 

A nossa historia começa com 100 adolescentes que cometeram algum crime na ARCA, sendo mandados para terra com o objetivo de ver se á terra esta habitável novamente, já que os recursos na ARCA esta acabando já que lá conta com mais de 4 mil pessoas.

Chegando na terra os adolescentes não estão dispostos a ajudar nesta missão, somente Clarke que é filha da medica chefe na ARCA, ela ira tentar convencer a todos que precisam comunicar com a ARCA, enquanto isso Bellamy ira fazer de tudo para se tornar o líder e convencer a todos a não fazer.  E nisto eles iram descobrir que há “moradores” , eles vão fazer tudo para expulsar os “intrusos”.

Opinião 

 Algumas pessoas ate podem achar que vai assistir um típico seriado adolescente mais vou te dizer não é nada disso, vai ter muito sangue rsrsrs, um pouco de drama adolescente, e muita luta e companheirismo. Os três primeiros episódios não faz jus ao que ira se tornar a série, então por favor não desista.

Os adolescentes iram rapidamente se juntar como equipe, onde iram aprender com seus erros e acertos, lideranças iram se formar e terá um jogo de poder entre Clarke e Bellamy, enquanto Clarke  usa a democracia o Bellamy usa a ditadura, em meio a tudo isso uma guerra ira acontecer entre o povo terra e o povo do céu.

Eu sou apaixonada por esta série já vi ate 3ª temporada, ela pode ate ter um pouco de drama adolescente mais é muito mais que isso, mostra um pouco como a nossa sociedade é onde todo mundo quer mandar, depois do 3ª epsodio não da mais para parar de assistir ate saber o que realmente vai acontecer no final, separe lenços por que lágrimas vão rolar.

A temporada teve varias reviravoltas termina de uma forma que você quer logo assistir as outras temporadas, pois o final muda a situação de praticamente todos os personagens. Em breve vou trazer a minha opinião sobre aos outras temporadas.

Então é isso espero que tenha gostado, se você já assistiu esta série  me diga nos comentários o que você acha dela, se você não assistiu me diz se voce ficou com vontade de assistir.

Ah! Mais uma coisa, não esqueça de me seguir nas redes sociais.

Instagram e Skoob

Beijos e Abraços até a próxima.

54 comentários Adicione o seu

  1. Olá Amanda!
    Eu confesso que parei essa séria no 3ª episódio, mas como você disse que melhora depois vou dar mais uma chance ao seriado. Achei ele meio parado, mas vamos ver se ele me agrada até o final da temporada.
    Adorei o post.
    Beijinhos!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Amanda Luizari disse:

      Oi tudo bem?
      Da uma chance sim quem sabe você não gosta

      Curtir

  2. Jo scarreiro disse:

    Essa serie ta na minha grade ha meses mas ainda nao consegui tempo pra maratonar. Pretendo ver em breve pq tem mta gente q diz q a serie é melhor q os livros. bjs
    Jo Scarreiro

    Curtido por 1 pessoa

  3. Oii, tudo bem?

    Nunca tinha visto algum comentario a respeito da série “The 100” (ando meio desligada mesmo hehe)

    Achei interessante os pontos destacados e também sobre não ser um seriado adolescente kk Vou colocar na listinha de séries a serem assistidas hahaha

    Abraços (:

    Curtido por 1 pessoa

  4. Alessandra disse:

    Eu comecei a assistir esta série, mas precisei parar por causa da falta de tempo.
    Depois de ler este teu post tão bem escrito fiquei com vontade de voltar a assisti-la, vou salvar na lista da netflix para ver o quanto antes!

    Curtido por 1 pessoa

  5. Oie
    não é uma série que eu veria por agora pois estou dando prioridade a verias outras, são muitas para assistir, porém sempre vejo muitos elogios sobre, quem sabe um dia eu arrisco

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    Curtido por 1 pessoa

  6. LiteraKaos! disse:

    Olha, eu comecei a ver esse seriado com meu marido e ele continuou e eu desisti. A verdade é que temos gostos muito diferentes para as artes, mas ao menos tentamos…huauhauhauha
    Não sabia dos livros. achei bem interessante.
    Parabéns pela resenha.

    #Ana
    https://literakaos.wordpress.com/

    Curtido por 1 pessoa

  7. Oi Amanda.

    Eu realmente não assisti a série porque achei que era seriado adolescente e tenho decepcionado um pouco com alguns. Mas sua critica despertou um pouco de interesse em The 100 e vou dar uma chance para ver se eu vou gostar. Tomara porque deu uma ótima expectativa.

    Bjos

    Curtido por 1 pessoa

  8. Meu noivo gosta bastante da série, mas por outro lado, eu nunca parei pra assistir, mas porque não acompanhei ela desde o início. A série já está na minha lista da Netflix e em breve vou me aventurar com ela. 😁

    Curtido por 1 pessoa

  9. Aryana disse:

    Olá amanda, tudo bem?
    Amore, você me convenceu pelas palavras, não tinha dado muita bola não, até porque já passei da idade de assistir dramas adolescentes.
    Mas irei dar uma chance para essa série e confiar na sua palavra. Depois volto e te conto o que achei. Um super beijo 😉

    Curtido por 1 pessoa

  10. Oie Amore,

    Um amigo meu me recomendou essa série mas eu não curti muito não… sei lá, quem sabe num outro momento eu curta.
    Gostei de suas impressões, o bom que vocês está curtindo…

    Beijoka!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Amanda Luizari disse:

      Quem sabe mesmo em outro momento

      Curtir

  11. Gaby Marques disse:

    Oie, tudo bem? Gostei muito do seu post! Eu comecei a assistir a série mas diferente de você eu não gostei nada dos primeiros eps 😦 acabei abandonando. Mas seu post acendeu novamente a vontade de continuar a assistindo, então colocarei na fila para esse ano!

    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

    1. Amanda Luizari disse:

      Volta assistir sim. De mais uma oportunidade depois volta aqui e me diga o que achou .

      Curtir

  12. Olá, tudo bem?
    Eu ainda não assisti essa série, mas confesso que não sinto muita vontade.
    Já vi muitas pessoas elogiando, mas não é muito meu estilo mesmo. Além disso, estou com várias séries atrasadas, precisando colocar em dia, então, dificilmente começarei alguma tão cedo.
    De qualquer forma, adorei ver suas impressões e fico feliz de saber que está gostando da série.
    Beijos@

    Curtido por 1 pessoa

    1. Amanda Luizari disse:

      Que pena que não faz seu estilo mais quando for possível vá sim assistir vale muito apena .

      Curtir

  13. Eu conheço a série, mas não é o tipo que costumo seguir. Prefiro um enredo mais policial. Entretanto, tem coisas na história que me chamam atenção, quem sabe um dia eu arrisque ver.
    Bjs, Rose.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Amanda Luizari disse:

      Espero que vc assista e se assistir me diga o que achou

      Curtir

  14. OOi!
    MEU DEEEEUS!
    Eu sempre via falar sobre essa série mas nunca tive muita vontade de assistir. Agora, já estou aqui pesquisando para começar hoje mesmo. Ameeei!
    Amo o gênero e achei a premissa incrível!
    Obrigada pelo post. hahahah

    Curtido por 1 pessoa

    1. Amanda Luizari disse:

      Oii .
      Que bom que ficou com vontade de ver quando assisti volta aqui e me diga o que achou

      Curtir

      1. Estou terminando a temporada e amadoooo! Obrigada! hahah

        Curtido por 1 pessoa

      2. Amanda Luizari disse:

        Que bom que esta gostando 😆

        Curtir

  15. livrosemretalhos disse:

    Olá eu gostaria muito de assistir séries, vejo tantas dicas legais, mas como tenho pouco tempo tenho que escolher, ou assisto ou leio, então prefiro ler. Gostei muito da resenha e essa série parece ser legal mesmo. Bjs

    Curtido por 1 pessoa

    1. Amanda Luizari disse:

      Eu sou igual a você no meu tempo livre acabo gastando em leituras mais esta série eu assisto con meu esposo

      Curtir

  16. Eu conhecia apenas os livros mas nunca tinha visto a série. Agora eu fiquei curiosa, mesmo não tendo lido os livros ainda eu sempre tive curiosidade com eles. Gostei de conhecer a série e espero ter um tempinho para assistir.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Amanda Luizari disse:

      Olá
      Eu não li o livro mais dizem que série e muito diferente do livro .

      Curtir

  17. Maria Mazza disse:

    Olá!
    Comecei a assistir essa série, mas só consegui ver dois episódios haha e você logo já disse pra gente não desistir por causa dos três primeiros… Vou pensar se dou mais uma chance, mas é que tenho tanta coisa pra assistir (socorro). Eu adorei a premissa da série, mas acabei me decepcionando com esse começo, vamos ver se volto então.
    beijos

    Curtido por 1 pessoa

    1. Amanda Luizari disse:

      Isso mesmo assiste os 4 primeiros episódios se vai ver só melhora depois da 2°temporada em diante não tem mais estes dramas adolescentes

      Curtir

  18. Giully disse:

    Parei essa série na 3ª temporada, e não consegui dar continuidade, não acho que seja uma série que vou continuar assistindo. A lista está grande e acabei perdendo o interesse. Mas até onde assisti eu estava gostando, mas o inicio da 4ª temporada me fez desistir.
    Beijos.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Amanda Luizari disse:

      Ixe eu ainda não conseguir ver a 4° temporada espero cont gostando

      Curtir

  19. Olá!
    Eu comecei a ver a série, vi uns 3 episódios e apesar de estra gostando bastante, acabei dando uma parada com ela, hahah, mas seu post me deu ânimo para voltar a ver 😀

    Beijão
    http://leitoracretina.blogspot.com.br/

    Curtido por 1 pessoa

    1. Amanda Luizari disse:

      Da continuidade na série sim acho que você vai gostar 😆

      Curtir

  20. Aline Furtado disse:

    Olá!
    Eu acho bem interessante a premissa da história e tenho curiosidade para assistir a série e ler os livros. Acho que tem tudo para me agradar.
    Pretendo ler e assistir em breve.
    Dica mais do que anotada!
    Beijos.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Amanda Luizari disse:

      Que bom que gostou da dica. Eu não li livro mais ouvi dizer que a série é muito diferente do livro rsrs

      Curtir

  21. Marina Brum disse:

    Olá, The 100 é uma das minhas séries favoritas, não li os livros, mas o pouco que sei é que é bem diferente da série. Essa nova temporada que começou ainda estou um pouco atrasada mas por conta da faculdade e tal, aguardando o fim do semestre pra poder por tudo em dia! haha Amei seu post. Párabéns

    Curtido por 1 pessoa

    1. Amanda Luizari disse:

      Nossa eu sou louca pela série, nossa sempre tem alguma batalha, o que eu mais gosto é busca do poder .

      Curtir

  22. ludmila cabral disse:

    diferentemente de vc eu nao tenho uma opiniao bem positiva sobre essa historia, nao gostei, eu ate tentei ver os primeiros episodios mais de uma vez, mas nao desceu!!

    perolasdelivros.blogspot.com

    Curtido por 1 pessoa

    1. Amanda Luizari disse:

      Talvez se você ver os 4 primeiros episódios mude sua opinião . Mais cada um tem um gosto neh.

      Curtir

  23. Morgana Brunner disse:

    Oiii Amanda tudo bem?
    Eu realmente não conhecia essa série e quem sabe futuramente eu dê oportunidade,até porque terminei hoje 13 reasons why, ótima postagem.
    Abraços

    Curtido por 1 pessoa

    1. Amanda Luizari disse:

      Assim que de uma oportunidade sim rsrs. Eu não consegui terminar na série os 13 porques acho muito cansativa .

      Curtir

  24. Olá, Amanda!
    Tudo bem?

    Eu quero assistir essa série, se não me engano assisti de forma aleatória dois episódios da primeira temporada e pareceu ser bem legal, contudo vou terminar algumas séries antes de começar The 100!
    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

    1. Amanda Luizari disse:

      Assim que de uma oportunidade pois é uma série que te prende do começo ao fim.

      Curtir

  25. Gleyse Vieira disse:

    Olá, ainda não vi essa série, pois estou cheia de outras para ver hehe… Já ouvi falar superbem sobre ela e apesar de ela ser cheia de clichês sobre o tema da moda, acredito que ela seja uma boa pedida. Bjs

    Curtido por 1 pessoa

  26. Eu assisti a primeira temporada de The 100 e gostei muito. Mas quando li o livro, que é bem diferente da série, confesso que não gostei tanto da leitura.
    Beijos
    Mari
    http://www.pequenosretalhos.com

    Curtido por 1 pessoa

    1. Amanda Luizari disse:

      Eu não li os livros então não sei

      Curtir

  27. Eu comecei a assistir um tempo atras é muito boa mesmo não tenho nem o que discutir. Parabéns !

    Curtido por 1 pessoa

    1. Amanda Luizari disse:

      Que bom que gostou

      Curtir

  28. Fernanda Yano disse:

    Oiee

    Eu não li os livros e estava em dúvida com a série, justamente por pensar se não seria um drama adolescente. Me animei em saber que não e pareceu bastante interessante, vou conferir sim!!

    bjs
    Fernanda

    Curtido por 1 pessoa

    1. Amanda Luizari disse:

      Assim que você assistir a série me diga o que você achou .

      Curtir

  29. Dois Pernods disse:

    Ah, meu Deus… Lá vou eu pro Netflix!!! kkkkk… Adorei a descrição… Mais uma pra coleção!

    Obrigado pela postagem! Me deixou interessado!!!

    Grande Beijo

    O.C.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Amanda Luizari disse:

      Assim que você ver me diga o que você achou

      Curtir

  30. Já assisti a primeira temporada e amei essa série, agora p´reciso ver a segunda

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário