Indicação| Filmes Assistidos em Abril/17

movies-2-7-31

Eu adoro compartilhar com vocês sobre os filmes e séries que assistos, alguns ganham um espaço maior aqui e conto com muito mais detalhes o que acho e amo fazer isso! Abril foi um mês repleto de filmes emocionantes, engraçados e super animados.

Em Março eu assisti muitas coisas, acabei só contando dos filmes (vocês podem conferir aqui as minhas indicações), assisti algumas séries como Grace & Frankie (contei o que achei da primeira temporada aqui), Black Mirror (acabei não fazendo um post) e assisti o bombástico 13 Reasons Why (conversamos um pouco sobre ele aqui). E em Abril só assisti filmes, diferente de maio que estou focada nas séries hahaha, principalmente as que contei que quero assistir ainda esse ano e algumas saem da catálogo da Netflix em Julho.

Moana

moana

Um dos filmes mais bem comentados e amados que estreiou em 2016 e eu só consegui assistir em abril. Moana é uma história linda, fofa e repleta de lições de morais que a Disney adora transmitir para as crianças. Moana é diferente de tudo o que a Disney produziu de princesas e heroinas, geralmente sempre temos um envolvimento amoroso, mas nessa história não. Moana é uma jovem que tem um grande amor pelo mar, pelos seus segredos e uma vó bem doidinha que a incentiva e a guia por um caminho de batalhas. Eu ameeei, dei risadas e queria uma moana bebê para mim. Amo filmes infantis como esse.

Nota: 5⭐‘s

 

Sing – Quem Canta seus Males Espanta

200131 Sing era um dos filmes animados que eu estava querendo assistir, como eu disse, eu gosto de filmes assim e esse além disso é musical que cativa, envolve e quando você vê está cantando e dançando junto com os personagens. Sing envolve além do musical, personagens que lutam por merecimento. Temos a Rosita, uma porquinha mãe de 25 filhos, que tem um marido que chega em casa do trabalho e mal presta atenção nela; Jony, um gorila que tem problemas com o pai; Uma porca espinho que é traida pelo namorado e é menosprezada pelo cara, porque ela tem mais talento que ele; Um camundogo com super ego, que menospreza todos e é trambequeiro; Uma elefante timida mas de um super talento; e o Sr. Moon um coala que tem como sonho reerguer o teatro que é dono e está falindo. Temos ainda coadjuvantes com seus espaços na trama e que são engraçados. Esse filme é muitoo bom!

Nota: 5⭐‘s + ❤

Sete Minutos Depois da Meia Noite 

sete-minutos-depois-da-meia-noite-monster-calls-1 Enfim, eu vi o filme Sete Minutos depois da Meia Noite! Olha demorou mas foi hahahahaha Se você ainda não sabe, esse filme é uma adaptação do livro O Chamado do Monstro que foi relançado ano passado com o mesmo nome do livro e eu já comentei dele aqui no blog. Eu amei o livro, é uma história super delicada, apesar da finura do livro, é uma leitura muito intensa. O filme é fiel ao livro, é emocionante e tem algumas mudanças mas que ajudam no entendimento da história! É lindo lindo, eu chorei e super recomendo.

Nota: 4⭐‘s

 

Quatro Vidas de um Cachorro

filme-quatro-vidas-de-um-cachorro-chega-aos-cinemas-em-janeiro-e-promete-emocionar-pdd1 Pensem em um filme que te faz chorar: Quatro vidas de um cachorro. Eu sou a suspeita com filmes de cachorro, eu sou apaixonada por animais, sou contra maus-tratos a esses bichinhos, se pudesse pegava todos de rua e em Dezembro, eu adotei uma neném (se quiserem posso falar mais sobre isso, só contar nos comentários). Eu assisti o filme com meu marido e minha cachorra… Genteee, que filme! Que lindo, como eu choreeeei! Nossa, não tem como – até o meu marido chorou rs. Antes que vocês digam que houve maus tratos com os animais durante as filmagens do filme, já foi confirmado que teve uma alteração naquela gravação… Enfim, se foi verdade não sei, só sei que ver um filme que demonstra a fidelidade desses bichichos e ainda levantar a questão deles se lembrarem do seu dono… Ah lindo!

Nota: 5⭐‘s + ❤

 

Os Guardiões da Galáxia 2

v-guardioes-da-galaxia-vol2-760x428 E eu vi o mais esperado filme dos fãs desse grupo mais engraçado e sem noção da galáxia! hahaha Os Guardiões da Galáxia 2 nos teremos um filme mais voltado ao drama familiar, com revelações e muita emoção. O filme é engraçado, tem seus momentos de emoção, comédia e ação, o Groot como bebê é a coisa mais linda do mundooooo – assisti só por causa dele hahaha. Infelizmente acho que o primeiro foi melhor que esse, nesse volume 2 tivemos um grande foco no drama familiar, o que perdeu um pouco da essência deles do anterior. Já tem confirmado até o 4º volume, então vamos aguardar os próximos filmes rs.

Nota: 4⭐s

 

Não esqueçam de me contar o que vocês assistiram, se já viram algum desses filme, séries e o que acharam de cada.

Beijos e até a próxima!

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário