Update da Isa|Leituras da Semana e Novidades

Olá queridos, tudo bem?

Se tem uma coisa que gosto bastante é compartilhar a minha semana, no instagram faço bastante isso, sempre conto as minhas leituras da semana, o que recebi ou comprei e as metas para a próxima semana. Eu gosto bastante de fazer metas na semana das minhas leituras, assim é uma forma que eu encontro de tentar me estimular mais para ler e tentar chegar na minha meta – que será flopada lindamente hahahaha. 

Processed with VSCO with c1 preset


😻 Esse mês eu comprei Corte de Asas e Ruínas, terceiro livro da série Corte de Espinhos e Rosas que já tem resenha do primeiro livro aqui. Estou bem ansiosa para ler, mas ficará para Dezembro. São 650 páginas mais ou menos e espero que seja o lacre igual foi o segundo, que terá resenha essa semana.

Processed with VSCO with c1 preset

😻 Recebi de parceria o livro Escola dos Mortos que também é uma leitura que estou bem ansiosa, uma amiga já leu e recomendou bastante. Também vi bastante comentários positivos sobre a história. Ficará para Dezembro também. Esse é um dos livros que está na meta para ler ainda esse ano.

😻 No dia 14 eu finalizei a leitura de Meu Nome é Albert em parceria com o autor. Fazia meses que estava para ler e finalmente foi! Já estou com a resenha programada para sair essa semana também. Mas imaginem uma história parecida com Extraordinário, então é o Albert.

Processed with VSCO with c1 preset

😻 Aí logo em seguida eu comecei a leitura de O Sorriso da Hiena que eu estava bem curiosa. Mais uma leitura nacional, só que esse estava mais hypado rs. Eu curti bastante, foi uma leitura bem rápida e envolvente, mas não achei o thriller que todos estavam falando. Conto mais detalhes da resenha.

😻 Em paralelo comecei a ler Milk and Honey (Outros Jeitos de Usar a Boca) que todos estavam super elogiando e como fazia um tempo que eu estava sem ler nada, que era uma meta e projeto que fiz no meio do ano, mas que fazia uns meses que não lia nada. Gente que livro soco no estômago! Sério, eu não sou de ler poesias mas gostei muito desse, a forma como a autora descreve mil e um sentimentos… Nossa genial e super forte!

😻 No dia 20 foi feriado aqui em São Paulo da Consciência Negra e como estava lendo bastante iniciei a leitura de E cuidado com o Sal também em parceria com o autor. Ainda estou lendo porque essa semana não peguei em nenhum momento nele. O livro não tem nem 50 páginas, mas minha semana no trabalho foi intensa e uma dor de cabeça chata me acompanhou esses últimos dias. Espero conseguir terminar até hoje, porque tá super legal e divertido.

Processed with VSCO with c1 preset

😻 Dia 21 foi lançamento do livro Meu Refúgio, contei um pouco mais sobre ele e a série Segredos, e logo comecei a leitura – sim ler 2 livros ao mesmo tempo está virando meu dilema hahaha. Está muiiiiito intenso, porém parei em menos de 15%. Talvez eu termine até o dia 30, mas vamos ver né?

😻 Ontem foi Black Friday porém todos estavam reclamando dos preços e para ser bem sincera não é o meu foco do momento, porém eu estava querendo muito o box da Trilogia do Vencedor e comprei hahahaha, ganhei do marido porque estava realmente com um ótimo preço. Estou ansiosa para chegar rs. Junto comprei a parte 2 do terceiro livro de Outlander, agora preciso da parte 1. 

📍 A meta dessa semana é: terminar E Cuidado com o Sal, Meu Refúgio e talvez, começar O Silêncio das Águas, o novo lançamento da Brittainy que estou super ansiosa para ler também rs.

Processed with VSCO with c1 preset


Espero conseguir ler tudo, meu ritmo está bem fraco e meu dia a dia no trabalho corrido, sem contar que ando tendo pouco animo para ler. Mas semana que vem trago mais um update e vemos como me sai.

Vocês também fazem metas semanais? Como estão de leitura esse mês?

*Esse post faz parte do Top Comentarista- Novembro/17*

18 comentários Adicione o seu

  1. Oi Isa…
    Quantos livros incríveis… Esse mês minhas leituras foram um pouco lentas… Mas ainda quero ler muitos livros daqui para o final do ano… A série Corte de Espinhos e Rosas está na minha lista de desejados…
    Beijinhos…

    Curtido por 1 pessoa

    1. Amore eu to lenta na leitura também mas não me forçando em nada, agora tô lendo um de psicologia/auto ajuda muito bom hahaha fugi das metas rs

      Curtir

  2. Talita Oliveira disse:

    Opa, que semana agitada!!
    Peguei todas essas indicações, tô bem curiosa por Meu Nome é Albert, porque li Extraordinário e amei demais!
    Essas capas da Trilogia Corte são de babar, piro quando vejo, kkk
    A Black não tava muito boa mesmo não, mas ainda assim consegui comprar alguns livros, espero que tenha mais promoções realmente boas!! Bjs!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Tati trarei várias resenhas em dezembro e Meu Nome é Albert é fofo! Corte é maravilhosa não tem como não babar hahaha Essa BF foi fraca mas sempre tem promoção boa por aí hahaha

      Curtir

  3. Aracelly Lima disse:

    Eu li Escola dos Mortos, e é realmente incrível. A Karine antes do livro ser publicado, me enviou por e-mail e eu devorei. A história é bastante envolvente. Acredito que será um grande sucesso e merecia um filme.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Aaah amore to super ansiosa, leio esse mês de dezembro!

      Curtir

  4. Oi Isa.
    Menina quanto livro maravilhoso hem.
    Eu quero muito terminar a a leitura de Corte de espinhos e rosas, porém, ainda não tive oportunidade, quero começar a leitura da série Outlander, mas como cometei anteriormente o tamanho dos livros me assustam um pouco e tenho um certo receio de não gostar da leitura, pretendo muito em breve começar a e leitura de a Trilogia do Vencedor, parece ser bem interessante e estou ansiosa por esse leitura.
    Bjs.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oi Ma! Eu também estou doida para ler a Ttilogia do Vencedor! Outlander vá sem medo porque é bom e vai te envolver, na verdade todos hahahaha

      Curtir

  5. Oies! Isa vc leu muito, não que isso seja alguma novidade hahaha… Eu amei “O sorriso da hiena” e fiquei super curiosa para ler a sua resenha, tipo: como assim?!!! shuahsua. Brincadeira, 😉 Bjos

    Curtido por 1 pessoa

    1. hahahahahah Ca trarei a minha opinião! Eu vi a sua mas quero ler de novo, porque você fez uma ótima análise!

      Curtido por 1 pessoa

      1. Aii obrigada 🙂 Vou esperar pela sua 😉 Bjos

        Curtir

  6. Eu gosto de fazer só o que me apetece, porque para obrigações já me chega o trabalho. LOL.

    Mas talvez seja por isso que leio muito menos que você. 🙂

    Curtido por 1 pessoa

    1. hahahaha que nada! Eu faço isso para pelo menos manter o foco mas não vejo como obrigação e sim como vencer limitações rs

      Curtido por 1 pessoa

  7. rudynalva disse:

    Isadora!
    Muitos bons livros.
    Fiquei interessada na série de Corte de espinhos e rosas, dizem que é fabulosa.
    Bora as leituras agora, né?
    Parabéns pelos recebidos.
    Desejo um ótimo domingo!
    “A poesia contém quase tudo que você precisa saber da vida.” (Josephine Hart)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA novembro 3 livros, 3 ganhadores, participem!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oi amore Corte é maravilhoso indico super a trilogia!

      Curtir

  8. Escola dos mortos é muito bom!! Aposto que você vai adorar. Eu costumo programar os livros que vou ler por mês ou de acordo que chegam aqui em casa. Acho que assim as chances de eu cumprir com a tbr são maiores haha.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oi Je! Eu também faço uma meta do mês e metas semanais, me ajuda a ter mais foco e conseguir ler mais hahaha

      Curtir

Deixe um comentário