Mudanças| O que mudará no blog…

Oiii gente, tudo bem? Hoje eu vim conversar rapidinho com vocês sobre algumas mudanças aqui no blog e no conteúdo também.

Provavelmente vocês repararam que o conteúdo do blog deu uma diminuida, eu dei uma sumida… Enfim a vida particular está muito corrida, estou procurando casa nova para mudar, tem dias que o trabalho consome muito e o tempo para sentar e vir conversar com vocês está bem pouco.

A Amanda que ajudava no blog, por motivos pessoais, não poderá ajudar no conteúdo e com isso volto a ficar sozinha nos posts aqui. Isso não é um problema grande, só preciso ajeitar com a minha rotina. 

Por isso, em julho teremos uma nova programação que seguirei a risca e vocês podem ter certeza que terá conteúdo novo todas as Segundas, Quartas e Sextas. Estou com resenhas atrasadas que irei trazendo aos poucos e muitas indicações, discussões… Tem muita coisa para vir rs.

Em agosto o blog completa seu 1º aninho e estou pensando em todos os posts. Enfim a correria está grande. Mas estou sempre ativa no instagram que é bem rápido de conversar com vocês. Não esqueçam de seguir por lá.

Eu espero que vocês compreendam a minha ausência e a diminuição nos posts, mas estou ajeitando aqui para que eu consiga voltar mais. Às vezes a vida adulta cobra demais rs. Tem muitos posts fugindo um pouco do conteúdo de livros que quero trazer e espero que vocês super curtam!

 

 

3 comentários Adicione o seu

  1. Oies! Sei muito bem como é complicado lidar e organizar tudo, e espero que você consiga ajeitar as coisas de uma forma que te deixe bem satisfeita. Vai com tudo! 😉 Bjos

    Curtir

  2. Olá!
    Posts todos os dias é tudo de bommm!
    Espero que consiga se programar bem para essa nova fase de mudanças ❤

    Beijão

    Curtir

  3. Gio Souza disse:

    Entendo vc. Comigo tb tá desse jeito, uma correria danada durante o dia e a noite eu n consigo produzir muito.

    Curtir

Deixe um comentário